Santos x Água Santa: onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO
Santos e Água Santa se enfrentam pela última rodada regular do Campeonato Paulista. Veja onde assistir ao vivo a transmissão da partida.
O Santos vai jogar contra o Água Santa, neste sábado (19), pela última rodada do Campeonato Paulista e precisa de uma vitória para ficar tranquilo. O confronto, que vai acontecer às 16h (de Brasília), traz o time da Vila na berlinda, com possibilidade de ser rebaixado, caso perca e a Ponte Preta vença. Mas pode, também, se classificar para a próxima fase da competição se vencer e o Santo André empatar.
O jogo que será o último da fase regular do Paulistão terá alguns desafios para a equipe santista. Isso porque o camisa 11, Ângelo Gabriel, está fora da partida após sentir dores na coxa direita. Vindo de uma derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, e um empate por 3 a 3 com a Ferroviária, na Fonte Luminosa, o Santos busca terminar a competição de forma intensa, pensando, inclusive, na preparação para o Brasileirão 2022.
Já o Água Santa está em 4º no Grupo A, com 11 pontos , e joga somente para cumprir tabela.
Onde assistir Santos x Água Santa AO VIVO?
A partida acontecerá neste sábado (19), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, e terá transmissão ao vivo do Estádio TNT Sports e do streaming HBO Max.
O Santos empatou nos acréscimos com a Ferroviária por 3 a 3 pouco depois de ter levado o terceiro gol dos adversários nesta quarta-feira (16) em partida atrasada do Campeonato Paulista. Um jogo que rendeu sensações diferentes a Fabián Bustos. Após o jogo, o técnico do Peixe viu apesar do resultado uma melhora na equipe em relação à derrota na estreia para o Palmeiras. Principalmente no aspecto emocional, ao conseguir reagir depois de levar os gols da equipe de Araraquara, em especial no momento final da partida evitando uma derrota custosa na briga do time para não ser rebaixado.
“Não estou feliz, mas estou convencido de que melhoramos. Com mais treinos, iremos continuar melhorando. Obviamente, a equipe ficou mais solta, com mais variações e criando muito. A equipe tinha um déficit emocional. a cada gol que tomávamos, caíamos e era difícil levantar. Trabalhamos isso, melhoramos e continuaremos trabalhando. Hoje merecemos ganhar, não nos rendemos até o último minuto”, declarou Bustos.
Fonte: Torcedores