Assistir São Paulo x Flamengo AO VIVO na TV e Online | Globo e PREMIERE

São Paulo x Flamengo: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Continua após a publicidade..

São Paulo precisa contar com apoio da torcida no Morumbi para deixar o Z-4 para trás no Brasileirão, mas o Flamengo ainda sonha com o título brasileiro.

No reencontro de Rogério Ceni com o Flamengo, o São Paulo terá neste domingo (14) um grande desafio pela 32ª rodada do Brasileirão em um Morumbi que promete estar cheio para afastar de vez o fantasma do rebaixamento. O jogo será realizado a partir das 16h com transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, inclusive São Paulo, e também para o Premiere.

São Paulo precisa vencer para se afastar do Z-4

Pressionado para buscar um bom resultado e melhorar o desempenho, o São Paulo não terá Arboleda à disposição pois o jogador está com a seleção do Equador. Outros desfalques importantes são Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Wellington, todos os três suspensos por cartão amarelo.

Continua após a publicidade..

Flamengo deve entrar com todos os titulares disponíveis

Do outro lado, o Flamengo já está com as atenções dividias para a grande decisão da Libertadores daqui a duas semanas, mas a tendência indica que Renato Gaúcho escalará a equipe titular contra o tricolor paulista, diferentemente do duelo contra o Bahia vencido por 3 a 0. Diego não estará disponível depois de ter sido expulso no último jogo.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x FLAMENGO

Data: 14/11/2021, 16h
Estádio: Morumbi
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliar VAR: André da Silva (RS)
Onde Assistir: TV Globo e Premiere

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Igor Gomes, Benítez e Rodrigo Nestor; Luciano, Rigoni e Calleri.

Flamengo: Diego Alves (Gabriel Batista); Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Fonte: Torcedores