Assistir Sheriff x Inter de Milão AO VIVO Online e de Graça | HBO MAX

Sheriff x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Sheriff x Inter de Milão se enfrentam às 17h pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa.

A quarta rodada da Uefa Champions League terá sequência nesta quarta-feira (3) com mais partidas. Sheriff x Inter de Milão jogam às 17h pelo Grupo D. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Sheriff x Inter de Milão será exclusiva da HBO Max. O serviço de streaming da Warner contém todas as emoções da Liga dos Campeões e todas as partidas da fase de grupos sendo exibidas.

Continua após a publicidade..

Um dos líderes da chave, com seis pontos, o Sheriff perdeu seu último jogo na Champions para a própria Inter na Itália. Vindo de três vitórias na liga da Moldávia, o time espera conseguir um bom resultado e dar um passo para uma inédita classificação para às oitavas de final.

Para este jogo, Yuriy Vernydub terá o desfalque do lesionado Bizkaj e também corre o risco de ficar sem Nikolov e Yansane. Fora estes problemas, não há nada o que o treinador do time moldavo terá de problemas, podendo escalar o time com que há de melhor.

A Inter de Milão tem quatro pontos ganhos e pode terminar a rodada na liderança se vencer o Sheriff e o Real Madrid ser derrotado pelo Shakthar Donetsk. A equipe italiana busca manter o embalo de quatro jogos sem perder em todas as competições.

Simone Inzaghi terá praticamente todo o elenco à disposição para a partida desta quarta-feira. De Vrij, que foi poupado contra a Udinese, entra no lugar de Ranocchia.  No meio-campo e no ataque nerazzurri, há diversas disputas que o treinador deverá resolver antes da partida.

Confira as prováveis escalações de Sheriff x Inter de Milão

Sheriff Tiraspol

Celeadnic; Fernando Costanza. Dulanto, Arboleda e Cristiano; Addo e Thill; Traoré, Bruno Souza e Kolovos; Yakshiboev

Técnico: Yuriy Vernydub

Inter de Milão

Handanovic; De Vrij, Skriniar e Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu (Sensi ou Vidal) e Perisic; Dzeko (Correa) e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

Fonte: Torcedores