Assistir Uruguai x Venezuela AO VIVO na TV e Online | SPORTV 4

Uruguai x Venezuela: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Continua após a publicidade..

Uruguai x Venezuela se enfrentam às 20h desta terça-feira (1/2) pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo estão chegando na reta final. Uruguai x Venezuela fazem jogo importante às 20h desta terça-feira e quem desejar ver a partida saberá como fazê-lo no nosso site.

Uruguai x Venezuela será exibido pelo SporTV 4. Este canal geralmente é aberto quando há conflitos com a exibição de partidas ou eventos nos outros canais esportivos da Globo e transmitirá a partida por conta disto.

Continua após a publicidade..

Um importante triunfo fora de casa para o Uruguai (1  a 0 sobre o Paraguai) colocou a equipe ainda mais próxima de sonhar com a Copa do Catar. Com 19 pontos, a Celeste quebrou uma série de derrotas e está na quinta posição, apenas uma posição do Peru, que ocupa a última vaga direta à Copa.

Mas para este jogo decisivo, Diego Alonso não contará com o suspenso Vecino, que cederá seu posto no meio-campo para Arambarri. Ainda se recuperando da Covid-19, Torreira não tem condições de poder estar em campo e também é desfalque para os charruas. Uma novidade que pode pintar na equipe é Pellistri.

A Venezula também parou uma série de derrotas ao bater a Bolívia na última rodada. Na lanterna das Eliminatórias, a Vinotinto praticamente está sem chances de até chegar à repescagem, mas lutará para tentar terminar sem tropeços o torneio.

E a mesma formação da vitória sobre os bolivianos é a que deve ser escolhida por José Pekerman para encarar o Uruguai. O único desfalque é de um reserva, Casseres, que levou cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.

Confira as prováveis escalações de Uruguai x Venezuela

Uruguai

Rochet; Araujo, Giménez, Godin e Olivera; Bentancur, Pellistri, Arambarri e Valverde; Nuñez e Suárez

Técnico: Diego Alonso

Venezuela

Fariñez; Ronald Hernández, Chancellor, Ferraresi e Óscar González; Rincón e José Martinéz; Otero, Machís e Soteldo; Rondón

Técnico: José Pekerman

Fonte: Torcedores