Assistir Venezuela x Colômbia AO VIVO na TV e Online | SPORTV

Venezuela x Colômbia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Continua após a publicidade..

Venezuela x Colômbia se enfrentam pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo nesta terça-feira (29).

A última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo será disputada na íntegra nesta terça-feira. Um dos jogos é entre Venezuela x Colômbia, que vale vaga na repescagem.  Quem quiser ver esta partida poderá saber onde assisti-la pelo nosso site.

Venezuela x Colômbia estará em um dos canais SporTV. A reta final da fase classificatória para a Copa do Catar será exibida pelas emissoras da Globo e focando em todas as partidas.

Continua após a publicidade..

A Venezuela não tem mais chances sequer de terminar as Eliminatórias fora da lanterna da competição, onde está com dez pontos ganhos. Mesmo sem poder ter nenhuma perspectiva de melhora dentro da tabela, exceto somar pontos, os venezuelanos podem estragar o sonho colombiano de ir à repescagem.

José Pekerman não deve indicar mudanças na despedida da Vinotinto da competição. A mesma equipe que foi derrotada na rodada anterior pela Argentina deverá ser aquela que entrará em campo para encarar os colombianos.

Com 20 pontos,  a Colômbia quer sim a vaga à repescagem e tem de vencer os vizinhos e torcer para que o Peru perca do Paraguai para poder ainda lutar pelo sonho de se classificar para a Copa do Mundo. Uma missão a qual Reinaldo Rueda poderá contar com novidades.

Borja pode ser uma delas, ganhando a vaga de atacante único dos Cafeteros, munido por Luis Díaz e James Rodríguez. Outro que também tem chances de começar jogando é Uribe. Sem Mina e deixando Davinson Sánchez de lado, Cuesta e Tesillo são os desfalques.

Confira as prováveis escalações de Venezuela x Colômbia

Venezuela

Fariñez; Rosales, Ferraresi, Chancellor, Makoun e Navarro; Herrera, José Martínez e Casseres; Josef Martínez e Rondón

Técnico: José Pekerman

Colômbia

Ospina; Muñoz, Cuesta, Tesillo e Fabra; Uribe, Cuadrado, Cuellár, Luis Díaz e James Rodríguez; Borja

Técnico: Reinaldo Rueda