Assistir Vila Nova x CRB AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE HD

Vila Nova x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Continua após a publicidade..

Vila Nova x CRB abrem nesta segunda-feira (20) a 31ª rodada da Série B.

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será aberta nesta segunda-feira com uma partida, esta sendo Vila Nova x CRB. O jogo será às 20h e o nosso site mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Vila Nova x CRB será exibida no SporTV e também pelo Premiere. Os canais da Globo seguem com sua cobertura na reta final da Série B, com todas as partidas sendo mostradas.

Continua após a publicidade..

O Vila Nova enfrentou um fim de semana diferente, tendo que jogar em dois dias contra o Brasil de Pelotas (a partida fora interrompida por falta de luz na sexta e retomada no sábado). O empate por 2 a 2 deixou o Vila em situação um pouco confortável na tabela, com 38 pontos e sete acima do Z-4.

Mesmo com o pouco tempo para se recuperar, Higo Magalhães não deverá ter alterações por desfalques para encarar o CRB. E ainda terá um alívio importante, já que Pedro Júnior, Bruno Collaço e Georgemy, suspensos conta o Xavante, estarão de volta. Mudanças podem acontecer para preservar atletas, mas estas não foram confirmadas pelo treinador.

A rodada passada não foi boa para o CRB. O empate com o Guarani manteve o time alagoano fora do G-4, mas pelo menos a diferença é de um ponto em relação ao quarto colocado Avaí. A vitória é o que interessa ao Galo para ficar entre os quatro primeiros.

Allan Aal terá dois retornos importantes, os de Caetano e Diego Torres, para encarar o Vila Nova, com ambos fora por suspensão contra o Bugre. Em termos de lesão, apenas Roberto, que se lesionou na última rodada, inspira alguma atenção.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x CRB

Vila Nova

Georgemy;  Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga (Bruno Collaço); Arthur Rezende, André Kroebel e Dudu; Kelvin, Rafael Silva (Pedro Júnior) e Alesson

Técnico: Higo Magalhães

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jean Patrick, Claudinei e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca

Técnico: Allan Aal

Fonte: Torcedores