Assistir Wolverhampton x Arsenal AO VIVO na TV e Online | Star+

Wolverhampton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Continua após a publicidade..

Wolverhampton x Arsenal se enfrentam às 16h45 no fechamento da 24ª rodada do Campeonato Inglês.

A Premier League vivencia o encerramento de sua 24ª rodada nesta quinta-feira (10). Wolverhampton x Arsenal é uma das partidas do dia, às 16h45, e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Wolverhampton x Arsenal poderá ser visto pelo Star+. Os assinantes do serviço de streaming da Disney terão várias atrações esportivas e jogos exclusivos dentro da platforma, como este entre Wolves e Gunners.

Continua após a publicidade..

Sem perder há cinco jogos na Premier League, o Wolverhampton vem subindo na tabela e ocupa agora a oitava posição, com 34 pontos. A mira dos Wolves é começar a sonhar com uma chance de disputar uma vaga nas copas europeias da próxima temporada.

Na defesa, José Sá volta ao jogo e Saïss também retorna depois da Copa Africana das Nações. No entanto, Bruno Lage ainda a dúvida sobre se Trincão irá se recuperar da Covid-19 para poder jogar e já não terá para este duelo Mosquera, Pedro Neto, Boly, Jonny Castro e Hee-Chan Hwang.

Na sexta posição, com 36 pontos, o Arsenal também briga forte por um lugar nas copas continentais. Mas não venceu suas duas últimas partidas no Inglês, perdendo para o Manchester City e empatando com o Burnley, o que deixou os Gunners fora até do G-4.

Os retornos de Xhaka e Partey darão muita moral ao meio-campo do time londrino, com Mikel Arteta podendo escalar a sua dupla titular de contenção. Já Elneny pode ficar de fora depois da Copa Africana das Nações e há outros problemas com atletas lesionados, como Tomiyasu.

Confira as prováveis escalações de Wolverhampton x Arsenal

Wolverhampton

José Sá; Saïss, Coady e Kilman; Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Dendoncker e Ait-Nouri; Daniel Podence e Jiménez

Técnico: Bruno Lage

Arsenal

Ramsdale; Cédric Soares, White, Gabriel e Tierney; Partey e Xhaka; Saka, Martinelli e Odegaard; Lacazette

Técnico; Mikel Arteta

Fonte: Torcedores