Atlético-MG terá na noite desta quarta-feira um reencontro muito especial com a torcida no Mineirão; Gallardo pode viver sua última noite de Libertadores
Depois de uma grande vitória na Argentina, o Atlético-MG contará com a empolgação de 16 mil torcedores no retorno da torcida ao Mineirão nesta quarta-feira (18), justamente no duelo contra o River Plate, válido pelas quartas de final da Libertadores. O jogo será realizado às 21h30 pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo da Conmebol TV, o serviço de PPV da Conmebol.
Atlético-MG não terá Nacho Fernández
O Atlético-MG conseguiu no final de semana uma grande vitória diante do Palmeiras, estabelecendo a liderança isolada no Brasileirão. Para o jogo contra os argentinos, o técnico Cuca terá que optar por uma formação sem Nacho Fernández, suspenso por tomar cartão vermelho no jogo de ida.
Gallardo e um River Plate com desfalques importantes
Enquanto isso, o River Plate de Marcelo Gallardo terá retornos importantes com a volta do lateral esquerdo Fabrizio Anglieri e do meia Nicolàs De La Cruz. Ao mesmo tempo, o volante Enzo Pérez está suspenso e o zagueiro Pinola, lesionado. Para completar a lista de desfalques, Gonzalo Montiel foi vendido ao Sevilla.
Por causa da vantagem no jogo de ida, o Galo pode empatar com qualquer placar para avançar às semifinais. Caso perca por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Em caso de derrota por mais gols, a vaga ficará com o River Plate.