Ator de filmes Adultos conhecido como Luiggi é agredido na região do Parque Ibirapuera em SP

Agressão física é o desdobramento de uma série de agressões virtuais sofridas pelo ator, após ser acusado de transmitir uma doença que não é sexualmente transmissível.

Após a agressão o rapaz foi atendido no hospital Foto: Divulgação Twitter

O ator Luiggi, conhecido por atuar em filmes adultos, foi agredido nesta segunda-feira (01/05) na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A confusão começou muito antes da agressão física. O ator foi alvo de ataques na internet e de agressões virtuais após um rapaz fazer um vídeo alegando que teria contraído a MONKEY POX, uma doença que não é sexualmente transmissível, depois de sair com Luiggi.

Segundo o relato do rapaz em seu perfil no Twitter, Luiggi teria transmitido a doença para ele. Porém, a MONKEY POX não é uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível). A história viralizou na internet e logo surgiram ameaças contra o ator.

Continua após a publicidade..

Nesta segunda-feira, Luiggi e seu namorado estavam descendo em direção ao Parque Ibirapuera, quando foram abordados por um agressor que desferiu golpes contra o ator enquanto dizia “DOENTE!”. O namorado de Luiggi não foi agredido e ainda não se sabe se o agressor estava agindo sozinho ou não.

Após o ocorrido, o ator utilizou suas redes sociais para compartilhar a história e alertar sobre o acontecimento. Ele também afirmou que a região é cheia de câmeras e que acredita que o agressor será preso em breve. Luiggi deve fazer um boletim de ocorrência e encaminhar a investigação do caso de agressão à polícia civil.

Esse não foi o primeiro caso de agressão sofrido pelo ator. As ameaças que surgiram após a publicação do vídeo já haviam causado preocupação e agora se concretizaram em violência física. A polícia deve investigar todas as ameaças sofridas pelo ator e tomar as medidas cabíveis.

O caso de Luiggi é mais um exemplo de como a violência virtual pode se tornar física e perigosa. As redes sociais são espaços públicos e precisam ser utilizadas com responsabilidade e respeito. É importante lembrar que a disseminação de informações falsas e difamatórias pode levar a consequências graves e irreparáveis.

A sociedade precisa estar atenta a esses casos e combater todas as formas de violência, seja ela virtual ou física. A intolerância e o preconceito devem ser combatidos e a diversidade deve ser celebrada. É necessário um esforço conjunto para que a internet seja um espaço seguro e saudável para todos.

Luiggi e seu namorado passam bem e receberam apoio de fãs e seguidores nas redes sociais. Eles afirmaram que não se deixarão abater pela violência e continuarão lutando pelos seus direitos e pelo respeito às diferenças.