Arthur Aguiar fará seu primeiro papel no cinema após vencer o “BBB 22”. O ator será o protagonista do filme “Rico’s”, dirigido por Fred Mayrink, que também comandou a novela “Salve-se Quem Puder” (Globo).
A comédia tem como fio condutor a história de João Rico, herdeiro de um conceituado hotel e que é surpreendido ao descobrir que, em vez de uma herança, terá que administrar as dívidas do pai.
Ele trabalhará no hotel e terá a ajuda de seu assistente Zé (Lucas Veloso), que ensinará o colega a valorizar a simplicidade da vida.
No “Central Splash”, a colunista Aline Ramos opinou que a direção do filme terá como desafio fazer Arthur Aguiar ser engraçado.
Eu não consigo imaginar uma comédia com o Arthur. Os fãs alegam que ele não sorria no BBB porque estava com depressão. Nã sei se é verdade, mas a gente viu um Arthur reclamão, ranzinza e foi encaixado numa comédia. Desejo muita sorte ao diretor, roteirista e criador para fazê-lo ter graça.
O também colunista Lucas Pasin lembra que o campeão do reality ficou conhecido por fazer “drama”.
Não acho que é o tipo de filme que vai agradar e o Arthur não é a melhor pessoa para fazer comédia. Se fosse drama, ajudaria bastante, porque ele fez isso demais no BBB.
As gravações do filme devem ocorrer entre outubro e novembro deste ano e ainda não há data prevista para a estreia.
‘Central Splash’
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o “Splash Show” de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.
No “Central Splash”, de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.