Bam Margera, uma das estrelas do programa de televisão “Jackass”, se envolveu em mais uma polêmica com a lei após agredir seu irmão em sua casa na Pensilvânia. As autoridades foram chamadas para atender a um caso de violência doméstica e emitiram um mandado de prisão para o astro. Ao chegarem à residência, Bam fugiu para uma área densamente arborizada próxima à propriedade. Ele é acusado de agressão simples, assédio e quatro acusações de ameaças terroristas, tendo seu pai sido listado como segunda vítima na denúncia.
Bam Margera já enfrentou problemas com a justiça no passado devido a abuso de substâncias e outras questões legais. Em 29 de março deste ano, foi preso pela polícia de Burbank na Califórnia por estar embriagado em público. Ele também ganhou as manchetes em 2021 ao processar Johnny Knoxville, MTV, Paramount e outros associados ao filme “Jackass Forever” por “rescisão indevida” do filme.
O processo afirmava que os produtores não o estavam compensando e tentaram roubar a “franquia lucrativa” sem sua aprovação. Bam foi demitido da quarta parcela do filme em agosto de 2020, após ser reprovado em um teste de drogas que detectou Adderall em seu organismo. Segundo o acordo, ele era obrigado a se submeter a exames antidoping diários. O astro alega ter sido discriminado e maltratado pela Paramount durante todo o processo.
Bam Margera também teve problemas com abuso de substâncias, sendo preso em 2018 por dirigir sob a influência de drogas e álcool. Ele também passou por uma reabilitação após sua participação no programa “Dr. Phil” em 2019. Em seguida, o ator afirmou que foi coagido a assinar um acordo de bem-estar enquanto se recuperava de lutas contra o vício em 2019.
O caso atual envolvendo a agressão de Bam contra seu irmão Jesse é mais um capítulo em uma longa história de problemas legais do astro. Segundo Jesse, Bam o acordou batendo e chutando a porta trancada de seu quarto, urinou na pia da cozinha e depois começou a agredi-lo, acertando-o no olho, nariz e orelha esquerda. Durante a agressão física, Bam também teria agarrado o braço direito de Jesse.
A atitude violenta de Bam com seu irmão é considerada um caso de violência doméstica, o que levou a polícia a emitir um mandado de prisão. A estrela de “Jackass” continua foragida, e a polícia está realizando buscas na região para capturá-lo. Se condenado, Bam pode enfrentar diversas acusações, além de uma possível condenação por violência doméstica, que é um crime grave nos Estados Unidos.