Após o cancelamento do Melhor Agora, a Band trabalha com o desenvolvimento de um novo projeto para Mariana Godoy. A emissora tem tratado a situação da apresentadora como prioridade.
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, apesar da decisão de tirar do ar a atração de forma abrupta, a direção pretende fazer valer a presença da jornalista da casa o quanto antes.
Desde que assinou com o canal de Johnny Saad, dois programas para a Mariana já foram desenvolvidos. O primeiro formato, uma revista eletrônica matinal, foi descartado antes mesmo de entrar no ar. O nome foi reaproveitado e ficou poucas semanas no ar.
Lançado em setembro, o Melhor Agora chegou ao fim em novembro, após a apresentadora contrair a Covid-19. Após a recuperação, ela gravou mais duas edições do noturno e desfalcou a TV mais uma vez por causa das sequelas da doença.
Na época do cancelamento, a Band reiterou o acordo com a sua contratada e um novo projeto para o próximo ano. “A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida“, informou.
Em sua rede social, Godoy falou sobre o ocorrido: “Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta“.
O post Band estuda novo projeto para Mariana Godoy em 2021 apareceu primeiro em RD1.