Sem ver Gilberto há 15 anos, o pai do participante do BBB 2021, que tem o mesmo nome que o economista, reapareceu revelando que quer encontrar o filho outra vez.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Segundo o jornal Extra, o senhor, que está com 61 anos, saiu da casa em que morava com a família após um casamento turbulento com Jacira Santana, mãe do brother, e nunca mais voltou.
Filho caçula, o atual participante do Big Brother Brasil foi renegado após o nascimento porque o pai não o considerava “tão preto” para ser sangue do seu sangue.
Com o passar dos anos e com o contato dos dois ficando cada vez mais escasso, eles não se encontram há 15 anos, que foi quando o Gil convidou o pai para um concurso de modelos do qual iria participar e ouviu o familiar dizer não iria, pois tinha vergonha dele.
No entanto, parece que agora as coisas mudaram. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, revelou o pai de Gilberto.
Apesar de tudo o que se sabe, o patriarca ainda afirmou que o relacionamento com filho é “ótimo”. “Tivemos nossos problemas, mas a gente se dá bem”, garantiu o pai do confinado. Porém, na casa, Gil já revelou que as coisas não são assim.
O senhor, que admitiu que não perdeu um dia do BBB 2021, confessou que ficou surpreso em como o filho, que não viu crescer, é engraçado: “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”.
Após afirmar que torce muito para que o economista vença o BBB 2021, Gilberto, o pai, ressaltou que não quer nada do filho: “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”.
O post BBB 2021: Após 15 anos, pai de Gil reaparece e revela vontade de abraçar o filho apareceu primeiro em RD1.