Caio venceu a Prova do Líder na quinta-feira (9) e terá o dever de indicar alguém direto ao paredão, sem direito a Bate e Volta, neste domingo (11) no BBB 2021. Em conversa com Gilberto, o fazendeiro já foi adiantando o discurso que fará ao anunciar sua decisão.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Antes de tudo, Caio explicou porque indicou Camilla de Lucas à “final do mal”, disputa de habilidade em que a influenciadora derrotou Fiuk para poder escapar desse paredão, mesmo sem votar nela há algumas semanas:
“A nossa relação estava muito boa, massa, foi muito natural. E, na minha situação na Prova [do Líder], eu estava muito tenso, estava rezando muito ali dentro da minha cabeça para ganhar, porque eu sabia do risco que eu tinha de ir para o segundo Paredão seguido. Na hora que saiu para eu falar o nome, infelizmente, a minha cabeça não conseguiu reunir todos os fatores para eu chegar nessa decisão minha de hoje”.
Por causa disso, o líder descartou a ideia de colocar Camilla nessa berlinda, já que os dois andam se acertando e também citou o apoio da carioca especialmente após a eliminação de Rodolffo:
“Eu acho injusto votar em uma pessoa que se aproximou de mim, que não vota mais em mim, que está falando bem de mim, que não me julga mais no Jogo da Discórdia… Injusto votar em uma pessoa que foi a primeira a chegar em mim quando o Rodolffo saiu, pegou nas minhas duas mãos e falou assim: ‘Você não vai ficar sozinho, você não está sozinho’”.
“E votar nela e deixar de votar em uma pessoa que votou em mim. Então, infelizmente, o meu voto hoje é na Thaís”, continuou o goiano, revelando em quem votará. Gilberto apoiou as justificativas e disparou: “Está perfeito”.
Caio também desabafou com Pocah, afirmando que a cirurgiã-dentista se afastou dele de uma forma muito repentina e que anda o queimando nas dinâmicas ao vivo:
“Muito ruim. Eu não queria. O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no Jogo da Discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha”.
Por fim, o brother da Pipoca contou que tem se sentido subestimado por Thaís e que ela não faz questão de se resolver com ele, o que acontece com outros participantes, e que isso fez ele querer votar nela dessa vez:
“No último dia de Jogo da Discórdia, ela me colocou como ‘pior jogador’. Ela colocou que o Gil era ‘jogo sujo’, aí eu vi ela conversando com o Gil, se explicando com o Gil, e eu estava ali, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela”.
O post BBB 2021: Caio ensaia discurso do seu voto como líder e define alvo apareceu primeiro em RD1.