BBB 2021: Caio tem dívidas e nome sujo por dar cheques sem fundo

Antes de entrar no BBB 2021, Caio Alfiune acumulou dívidas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Aos poucos, o público do BBB 2021, da Globo, começa a se envolver completamente com os participantes do programa. A vida dos competidores tem sido vasculhada nas redes sociais, desde que eles foram anunciados no elenco, na última terça-feira (19).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Caio Alfiune foi um dos primeiros a ser apresentados ao público. Confinado, o fazendeiro está com o nome sujo na praça. Segundo informações do jornal Extra, ele já deu 28 cheques sem fundo e tem uma dívida acumulada de R$ 8.038,00.

Continua após a publicidade..

Esse é um dos motivos pelo qual o rapaz está com a pontuação baixíssima em sistemas que avaliam a saúde financeira de indivíduos.

A publicação ressalta que o participante é de Anápolis, em Goiás, e já teria quitado a falta de fundos dos cheques. O problema já aparece zerado no sistema bancário. Cabe lembrar que ele tem 32 anos, está noivo e é pai de duas filhas.

Embora goste de trabalhar no campo, o novo brother deixou claro que não gosta de ficar usando chapéu e fazendo esse estilo o tempo todo: “Tem lugar para isso”. Seu gosto musical é eclético, tendo até a música eletrônica como um dos seus ritmos prediletos.

Seu intuito em entrar no BBB 2021 foi de falar o que ninguém tem coragem, além da inerente vontade de ficar famoso. Apesar da confissão, Arthur disse que vai jogar muito, e que não enxerga o reality como uma colônia de férias.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Caio tem dívidas e nome sujo por dar cheques sem fundo apareceu primeiro em RD1.