Carla Diaz tem procurado manter uma postura mais comedida no BBB 2021, mas ao mesmo tempo não deixa de emitir seus posicionamentos. Ao tentar obter a ajuda de Fiuk para se aproximar de Lumena, que gritou rispidamente com ela na última festa, não teve uma recepção muito positiva.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O filho de Fábio Jr citou até Camilla de Lucas para afirmar que a atriz estaria forçando sua presença nas situações: “Quando a Camilla tá falando, você quer falar também, quer ter sua opinião, quer convencer“. Surpresa, a sister negou: “Não, pelo amor de Deus“.
“Eu estava assim: o que eu fiz para essa pessoa?“, prosseguiu Carla, sem entender o tratamento seco por Lumena. Fiuk aconselhou a colega de profissão sobre esse impasse: “Ninguém precisa se aproximar dela. Ela não precisa se aproximar de você. Tenta ser mais natural e entender o lugar de cada um. Vai com mais cuidado“.
A participante do Camarote tentou descrever como está a relação com Lumena: “Na festa a gente consegue dançar, mas trocar ideia“. O cantor a interrompeu, disse para ela não forçar e ouviu outra negativa: “Mas eu não estou“.
Foi daí que Fiuk surpreendeu ao trazer uma questão racial à conversa: “Você tem que entender qual é sua posição. Você é uma mulher branca, privilegiada. Você precisa ter mais cuidado, escutar mais. Quando a gente quer conhecer alguém, a gente não fala ‘quero conhecer você’, a gente conhece. Não se obrigada a nada. Relaxa, deixa ser natural. Ela é mais coração“.
Sem reação, Carla Diaz resolveu desabafar com João Luiz: “O que eu ouvi foi que eu não escuto, que corto as pessoas, e ainda no meu lugar, que é um lugar que não é meu de fala“. O mineiro consolou a confinada: “Não estou sentindo isso em momento algum”. Ao ver a amiga chorando, Pocah também interveio: “Não te vejo mesmo nessa posição“.
Confira:
O post BBB 2021: Carla Diaz fica chocada a ser tachada de “forçada” por Fiuk apareceu primeiro em RD1.