Desde que atendeu o último Big Fone, Carla Diaz tem virado alvo de comentários no BBB 2021. Dois de seus críticos fiéis são Fiuk e Gilberto, que estavam juntos conversando sobre a atriz. Os dois mostraram desconfiança ao estilo de jogo da oponente.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Gilberto já começou insinuando que a famosa constrói uma história roteirizada dentro da competição: “Posso estar enganado. Ela quer comprar um narrativa. É isso que eu sinto”.
O ator concordou com o amigo e reclamou da justificativa dada por Carla para pré-emparedá-lo no último paredão: “Mas você entendeu onde eu peguei ela? Ela disse: ‘Eu não podia votar nas meninas, mas eu tenho um carinho muito grande por você’. Eu disse: ‘Então pera, você deixou de… você tem mais carinho por mim, afinidade, do que com algumas meninas e aí me coloca?’”.
Seguindo o bate-papo, o doutorando em Economia acusou a sister do Camarote de ser escorregadia nos confrontos diretos: “Para não quebrar a narrativa. E ela mudou, porque você sacou. Quando a gente saca, ela sai pela culatra. Eu não sou besta”.
Fiuk continuou analisando minuciosamente Carla Diaz e tudo que enxerga de incoerência: “Ela disse ‘Hoje estou mal’ e quase começou a chorar no meio do papo. Ela disse: ‘Eu estou mal, venho acumulando algumas coisas’. Eu disse: ‘Não sei porque eu não acumulo. Isso não é bom’. Papo meio estranho…. Volto na ideia, não temos câmeras, mas tem muita coisa que não bate”.
Gilberto também não acreditou quando ouviu a atriz dizer que não viu Arthur prometendo não colocar ninguém do VIP no Castigo do Monstro: “Só tenho em mim a certeza quando ela disse que não ouviu. Juliette disse que ela estava ao lado e que ouviu… Ela disse que não porque está cheia de problemas”. Fiuk não comprou o discurso e disparou: “Todo mundo tem problemas”.
O post BBB 2021: Fiuk e Gilberto concluem que Carla Diaz é escorregadia no jogo apareceu primeiro em RD1.