Apesar de fazer sucesso atualmente no BBB 2021, as coisas nem sempre foram fáceis para Fiuk. Em conversa com Projota e Arthur, o cantor revelou que sofria bullying na época da escola.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
De acordo com o brother, houve um tempo em que ele tinha problemas respiratórios e precisava andar com um tubo de oxigênio. A situação fez com que os coleguinhas o maltratassem.
“Teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora“, lembrou o artista.
“Fui internado três vezes. Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela… Eu chorava sozinho“, afirmou o participante do grupo Camarote.
Ainda na conversa, Fiuk revelou que foi diagnosticado com DDAH, transtorno de déficit de atenção: “Fui crescendo e quis saber o que era isso que eu tenho, fui ficando inquieto. Será que minha cabeça é limitada? Não era uma coisa positiva na escola, os moleques acabavam comigo”.
“Eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Quando eu li, conheci o que era DDAH”, contou.
O post BBB 2021: Fiuk relembra bullying e revela internação apareceu primeiro em RD1.