Gilberto, integrante do grupo da Pipoca no BBB 2021, se tornou um dos nomes mais populares do elenco, conquistando o público logo na estreia. O economista chegou a virar meme pelo seu jeito animado garantindo a alegria não só dos telespectadores como também dos outros colegas de confinamento.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Apesar de ser reconhecido pelo bom humor, o pernambucano guarda uma história de vida dramática. Em conversa com Nego Di durante a festa da última sexta-feira (29), ele desabafou sobre o fato de ter um pai dependente químico.
O comportamento agressivo acabou tornando vítima a infância do filho, como relatou a mãe do brother, Jacira, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar”, relatou ela, descrevendo ainda os abusos:
“Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele (Gilberto) não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição.”
Jacira contou ainda que passou oito meses longe de Gilberto e suas outras duas filhas mais velhas, que moravam em São Paulo, mas teve que voltar para buscá-los, após saber dos maus tratos que sofriam contra o pai, e buscou os três para viverem com ela.
“O pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha”, explicou.
O post BBB 2021: Mãe de Gilberto revela que brother teve infância marcada pela violência apareceu primeiro em RD1.