Seja você famoso ou você anônimo, participar de um reality show na TV aberta dá a chance da pessoa aumentar sua popularidade na web, de forma bem abrangente. Fiuk, que já tinha um nome muito forte, viu seu engajamento aumentar depois da entrada no BBB 2021.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
De acordo com o Twitter, a atração da Globo gerou mais de 6 milhões de tweets entre a noite de segunda-feira (25) e a terça-feira (26). A rede social informou que Fiuk foi o mais citado de todos, seguido de Projota, Juliette Freire, Carla Diaz e Viih Tube.
O Deezer, plataforma de músicas, informou que aconteceu um aumento de 330% nas reproduções das músicas do filho de Fábio Jr, no aplicativo. No entanto, o mais ouvido de todos os participantes do Big Brother Brasil desse ano foi Projota, que viu seus acessos crescerem em 48%.
A dupla Israel e Rodolffo também registrou um aumento de de 20% na procura dos fãs, por causa do confinamento desse último. Outra que apresentou números positivos foi Pocah, que subiu 13,5%. Pode parecer uma porcentagem baixa, mas a intérprete de Bandida já tinha índices elevados. Karol Conká, por sua vez, está 25% mais ouvida na Deezer.
O número vai crescendo progressivamente, mas outro ponto de aumento expressivo é visto no Instagram. Tomamos o exemplo de Manu Gavassi, a terceira colocada do BBB 2020, que tinha cerca de 3,9 milhões de seguidores no Instagram e saltou para 15,9 depois do fim do reality.
O post BBB 2021: Músicas de Fiuk disparam nos acessos e aumenta engajamento do cantor apareceu primeiro em RD1.