Após ser confirmado como um dos participantes do BBB 2021, Nego Di foi alvo de cancelamento pela web após a divulgação de vídeos dele xingando Thelma Assis e Manu Gavassi, campeã e terceira colocada da temporada passada. Há pouco, internautas resgataram uma live do brother e o criticaram por apologia a estupro.
Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Anabbel Machado compartilhou um vídeo em sua rede social e afirmou que foi vítima de comentários maldosos de Nego Di. Ela explicou que a rusga com o humorista aconteceu quando Fabrício dos Santos Simão, um influenciador de Joinville, Santa Catarina, fez uma piada ao divulgar produtos eróticos:
“Infelizmente, ele tomou a decisão de dizer que ‘vai ter cara comprando isso aqui para colocar escondido no copo das minas, porque às vezes, a mina não está muito afim’”.
O relato foi sobre um produto chamado Tesão de Vaca, uma espécie de estimulante sexual. Após a fala, Nego Di foi investigado por apologia a estupro pela Polícia Civil, em outubro de 2020.
Fabrício, dono do Canal do Miami, chamou Anabbel para uma live sobre a fala problemática do brother do BBB 2021. “Ele se comprometeu a mudar e encerrou a live. Mas na verdade, depois que me despedi, esse humorista entrou”, recordou.
Di partiu para o ataque e reclamou de Fabrício: “Tu te colocou na posição de alvo nessa live com essa mina aí. Vou te falar a real: essas minas aí, para fumar maconha em festa, são umas leoas. Aí faz uma piada, querem se juntar”.
Ele disse que as que reclamaram da sua “piada” eram “minas cheiradoras de lança-perfume, se fazendo de loucas, acostumadas a chupar cacete no meio da rua, dar rabo em carro por aí”, e acrescentou: “Para xingar os outros na internet, são uns ‘leão’. Eu quero ver na vida, tá tudo certo? Tão respeitando os pais?”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O post BBB 2021: Nego Di menospreza apologia ao estupro e causa polêmica apareceu primeiro em RD1.