Quem assiste o BBB 2021 desde o começo, certamente sabe que Sarah já teve o status de favorita e tachada por muitos como melhor jogadora. O “G4” perdeu Lucas Penteado após a desistência do ator. Ela e Gilberto chutaram Juliette do “G3” e viraram uma dupla. Essas perda também refletiu no número de seguidores.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A consultora de marketing já chegou ao pico máximo de 8,9 milhões de apoiadores no Instagram, faltando pouco para subir uma casinha. O rompimento desse grupo que era tão popular, culminando na loira — com Gilberto — evitando Juliette das conversas de jogo, falando dela pelas costas e até votando, desagradou o público.
Depois, Sarah chocou internautas ao declarar por mais de uma vez ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro e ser contrária a seu impeachment. Nessa levada, a sister da Pipoca fez pouco caso das medidas de restrição contra a pandemia de Covid-19, expondo uma postura negacionista. Na soma de tudo, a brasiliense perdeu pouco mais de 2 milhões de seguidores na rede social citada acima.
Atualmente, a participante emparedada está com pouco mais de 6,8 milhões no Instagram, num número que vem diminuindo progressivamente. Vale citar que a nossa pesquisa, que pode ser vista abaixo, aponta que Sarah tem muitas chances de ser eliminada nessa terça-feira (30), numa disputa contra Juliette e Rodolffo.
A perda de apoio do público fez a equipe da confinada tomar algumas atitudes, dentre elas a de fechar os comentários das publicações apenas para quem é seguido pelo perfil, evitando comentários de ódio. Apenas os posts de mutirões de voto estão com essa ferramenta aberta, temporariamente.4
Outra medida da família de Sarah foi contratar uma equipe de advogados, para ampará-la em qualquer indício de notícias falsas: “A Sarah está representada judicialmente e não toleraremos mais mentiras sobre ela, além de automatização de comentários em suas postagens e manchetes tendenciosas, já investigadas”.
Confira:
O post BBB 2021: Sarah perde 2 milhões de seguidores após série de polêmicas apareceu primeiro em RD1.