qui. mar 28th, 2024

Amiga de Juliette revela que produção mudou hotel da campeã por questões de segurança

By Clayton maio 9, 2021
Amiga de Juliette conta detalhes sobre proteção da milionária após reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Vidjinsky, amiga de Juliette Freire e também uma das responsáveis por cuidar das redes sociais da campeã, revelou que a produção do BBB 2021 precisou mudar o hotel que ela ficaria hospedada, por questões de segurança. Logo após a final do programa, muitos fãs foram para frente do primeiro hotel previsto para aguardar a nova milionária.

Vou contar um pouquinho como foi a loucura. Eu não estava no hotel assistindo lá, eu estava em outro lugar, esperando a produção me dar o OK. Eles me pediram para esperar o OK deles para que eu pudesse me dirigir até o hotel. E aí, em cima da hora, na hora que eu estava saindo de casa, entrando na van, foi que eles passaram o endereço do novo hotel. Obviamente pediram sigilo absoluto, porque o outro hotel estava lotadíssimo, estava impossível de ela ficar lá. Pela segurança dela, resolveram trocar o hotel, mas deu tudo certo. Foi tudo em paz, porque eu estava muito preocupada com a segurança dela“, contou através dos Stories do Instagram.

Além disso, ela foi a primeira pessoa a receber Juliette no hotel. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver um longo abraço entre as duas. Na ocasião, a ex-sister segura um microfone rosa, que ganhou de presente no Bate-Papo BBB:

Para quem achou que eu tinha quebrado o microfone de Juliette (durante o abraço), não quebrou. Está aqui funcionando, bonitinho. Tudo certo, esperando nossa cantora logo mais para todo o Brasil”.

Deborah também é maquiadora e mantinha um estúdio de beleza com Juliette em João Pessoa. Recentemente, ela já tinha revelado que emprestou um dinheiro para a advogada comprar algumas coisas antes de entrar na casa.

Ela não deixou nada de dinheiro! Emprestei R$ 1 mil a ela no mês que ela foi [ao BBB]. Emprestei tudo. Roupa, biquíni. Ela precisava comprar umas coisinhas para levar, umas calcinhas novas, pijamas para completar esse enxoval. Ju não tinha reserva [financeira] porque a gente trabalha fazendo maquiagem e cabelo de casamento e não está tendo evento”, disse.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Amiga de Juliette revela que produção mudou hotel da campeã por questões de segurança apareceu primeiro em RD1.

Veja também: