qui. abr 18th, 2024

Após final do BBB 2021, Juliette bate recorde mundial no Instagram

By Clayton maio6,2021
Juliette
Campeã do BBB 2021, Juliette bateu recorde de cantora internacional (Imagem: Reprodução / Globo)

Sucesso absoluto no Instagram, Juliette, que na noite da final do BBB 2021 levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, também bateu um recorde mundial.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo a revista Quem, nesta quarta-feira (05), a campeã da edição conquistou um milhão de likes em uma publicação no Instagram em apenas 3 minutos. Até então, o recorde era da cantora norte-americana Billie Eilish.



Inclusive, esse número tinha sido alcançado pela artista nesta terça-feira (04) mais cedo. No entanto, a famosa tinha conquistado um milhão de curtidas em 5 minutos.

Atualmente, a publicação em que a paraibana bateu o recorde, que é que a postagem em que sua equipe anuncia sua vitória, está com mais de 7 milhões de curtidas.

Na legenda, a vitória é comemorada: “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! #JulietteCampeã”.

Por fim, a equipe da campeã deixou uma homenagem para Paulo Gustavo, que faleceu na noite desta terça-feira (04): “Paulo Gustavo, nossa alegria, apesar da imensa tristeza, é pra você. Onde estiver, esteja na luz”.

E não é só essa publicação no perfil da campeã que está bombando. O vídeo do anúncio da vitória já está com mais de 11 milhões de visualizações.

Vale lembrar que Juliette venceu a edição com 90,15% dos votos. No discurso, Tiago Leifert lamentou a perseguição inicial que a participante sofreu antes de exaltar a força dela perante o público.

“Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do ‘BBB 21’, Juliette!”, comunicou o apresentador.

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23% dos votos e Fiuk em terceiro com 4,62%.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após final do BBB 2021, Juliette bate recorde mundial no Instagram apareceu primeiro em RD1.

Veja também: