qui. abr 18th, 2024

Assistir Big Brother Brasil 21 AO VIVO na TV e Online – “Festa da Líder Espaço Sideral”

By Clayton fev17,2021

Nesta quarta-feira (17/02), o BBB 21 (Big Brother Brasil) exibe a reação ao terceiro paredão e o início da festa da líder. Saiba como assistir na Globo, no Multishow, no Globoplay e no Pay-per-view. Veja como assistir o BBB ao vivo, online e grátis hoje.

Nego Di foi eliminado ontem (16), no terceiro paredão da temporada, com um recorde histórico de rejeição. Apesar de não saberem a porcentagem, os aliados do jogador passaram o dia reflexivos e repensaram as estratégias adotadas até o momento.

Na berlinda contra Sarah e Fiuk, o comediante gaúcho recebeu 98,76% dos votos do público para ser eliminado, o maior número entre as 21 edições do BBB. Fiuk recebeu 0,87% dos votos, enquanto Sarah foi a escolha de apenas 0,37% dos votantes.



A noite de ontem (16) e a madrugada de hoje (17) foram de muita conversa e especulação. Jogadores que discutiram buscaram a reaproximação, como Gilberto e Pocah.

FESTA DA LÍDER KAROL CONKÁ

  • Veja abaixo como assistir ao BBB ao vivo online grátis

Amanhã (18), uma nova prova do líder define o jogador em vantagem na semana. Karol Conká não soube aproveitar o poder de indicar uma pessoa para a eliminação e viu sua principal rival, Sarah, voltar do segundo paredão em três semanas.

Agora, ela se sente ameaçada.

Hoje (17) a rapper curitibana se despede da liderança com uma festa. As confraternizações quarta-feira têm a temática definida pelo líder da semana. Karol Conká pediu uma festa com tema alienígena.

Hoje é dia de festa na casa do BBB21! Nesta quarta, 17/2, a comemoração é em torno de Karol Conká, Líder da semana. A cantora escolheu roupas galácticas e um tema que mistura ETS, espaço sideral e muita diversão.

Mais cedo, os brothers já se mostravam ansiosos para a festa. Teve retoque no visual, maquiagem de estrela internacional e comes e bebes.

O clima na casa está leve desde da última Eliminação, que tirou Nego Di do jogo. Os confinados já cantaram; especularam o que vai acontecer na comemoração de hoje, e tem gente apostando até que vai ter muito ‘bafafá’.

BBB AO VIVO, ONLINE E GRÁTIS

BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h41, conforme a programação da Rede Globo para quarta-feira, dia 17/02. O programa é transmitido gratuitamente. Veja como assistir:

  • TV ABERTA
    • Ao vivo, na TV Globo (TV aberta), gratuitamente.
  • GLOBOPLAY
    • Pelo aplicativo é possível assistir ao vivo e grátis ao mesmo conteúdo da TV aberta. Basta registrar uma Conta Globo
    • Assinando o GloboPlay, é possível assistir ao BBB 24 horas por dia, além de escolher 11 câmeras exclusivas
  • MULTISHOW
    • Assim que termina o BBB na Globo, é possível assistir 45 minutos ao vivo pelo Multishow (TV por assinatura)
  • PAY-PER-VIEW
    • Com a assinatura vinculada à operadora de TV à cabo, o assinante pode assistir ao BBB ao vivo 24 horas por dia

Fonte: Paraná Portal

 

Veja também: