BBB 22: Maria desabafa sobre sua relação com Natália: ‘Não tinha criado conflito com ela’

No BBB 22, sister relembra alguns de seus momentos com a mineira

Maria e Lucas são os únicos acordados na casa do BBB 22 e seguem conversando sobre jogo, estratégias e relação dentro da casa. A cantora, inclusive, fala sobre sua trajetória com Natália e as situações que as envolveram.

“Quando o Rodrigo saiu, eu senti que ela se sentiu na liberdade de me atacar porque ela estava doída comigo, ela estava emparedada e porque ela estava com muitos conflitos naquele dia”, explica Maria.

A cantora diz que após o ocorrido, elas conversaram e “zeraram”: “Zerar é uma palavra muito forte, principalmente por eu ter pedido desculpas para ela, ela falar ‘entendi’ e depois me atacar. Então, não zerou.”

Continua após a publicidade..

Lucas ouve atentamente os argumentos de Maria e ela continua: “Eu fiquei surpreendida porque, falei assim ‘que que eu fiz agora?’. Porque eu não tinha criado mais nenhum conflito com ela. De fato, todas as vezes eu tentei me resolver com a Natália, conversei com ela, expliquei meu ponto de vista.”

A cantora explica que não votou mais em Natália e que estava “de boa”.

“Hoje, você me contando que ela acha que eu votei nela, eu consigo entender melhor porque ela me puxou no Jogo da Discórdia.”

Maria foi expulsa após agressão a Natália no Jogo da Discordia

Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Confira no vídeo acima o momento da saída da participante.

Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras do reality, a atriz e cantora foi desclassificada do Big Brother Brasil.

veja vídeo do momento da expulsão de Maria do BBB 22

Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.

Maria é desclassificada do BBB 22 — Foto: Globo

Entenda: No Jogo da Discórdia de segunda-feira, os participantes tinham que escolher uma pessoa para direcionar uma placa e fazer uma acusação. Em seguida, o restante da casa dizia se concordava ou não. Se a maioria escolhesse ‘sim’, o acusado levava um balde de água, se a maioria votasse ‘não’, o acusador era quem levava um balde de água.

 

Fonte: GShow