Após chamar a atenção no BBB 2021 por comentários menosprezando a pandemia, Sarah, que já foi eliminada do reality e reconheceu seu erro, agora ajuda vítimas da Covid-19.
Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-sister lidera uma ação de apoio a ONGs que auxiliam vítimas do coronavírus e também pessoas em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com a publicação, antes mesmo de Sarah deixar o BBB 2021, a sua equipe já tinha fechado parcerias com ONGs. As ações consistem em arrecadação de dinheiro e materiais de higiene pessoal para ajudar pessoas carentes pelo Brasil.
A consultora de marketing digital doou 50 mil máscaras descartáveis para entidades de São Paulo, Brasília, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.
Cabe ressaltar que além de comentários negativos sobre a pandemia, outra fala de Sarah no reality que chocou vários internautas foi quando ela disse que gostava do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Ao sair, em conversa com a Quem, a loira desabafou que as pessoas não pegaram leve e interpretaram suas colocações de maneira errada. “O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento político. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma”, pediu.
“Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando”, relembrou ela, que ficou com medo das reações que teria fora da casa caso falasse mal de Bolsonaro.
“Meu medo era: ‘Será que estou falando mal do presidente na televisão?’ E eu falei [no BBB]: ‘Não, não. Eu gosto dele’. Eu falei brincando e o povo pego uma fala e me colocou como se fosse a favor dele. E, por medo de falar mal, eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário”, esclareceu.
“Ninguém é 100% em tudo, eu errei sim. Mas precisamos sempre tomar muito cuidado. É tipo a gente julgar alguma coisa”, refletiu a ex-participante, que no início foi muito querida pelo público do reality.
O post Após críticas por fala sobre pandemia, ex-BBB Sarah ajuda vítimas da Covid-19 apareceu primeiro em RD1.