Arthur Aguiar explica estratégia de fuga do 5º Paredão BBB 22: ‘Se formar oito, a gente está protegido’

Ator declara que pensa em dar o colar do Anjo para quem está ameaçado de ir para a berlinda

Na Festa Uma Noite na Americanas, Arthur Aguiar e Paulo André dão uma pausa na curtição para pensar em como irá se dar a formação do quinto Paredão do BBB 22.

“Eu ia dar a minha imunidade para a Nat [Natália], já tinha falado para ela”, inicia Arthur Aguiar. “Pela casa, eu ela não vai”, destaca Paulo André. “Exatamente. Se eu conseguir juntar os votos que eu preciso para proteger, que é eu, você, o Tiago [Abravanel], o DG [Douglas Silva], eu vou conversar com ela e ela já sabe disso: ‘não vou dar [o colar] por isso e, porque você está protegida’. A gente vai pensar junto na pessoa que está ameaçada no Contragolpe. Eu sempre acho que tem que dar para quem está ameaçada e não quem gosto mais”, explica o ator.

Arthur Aguiar relata ao participante já ter definido seus prioridades no Big Brother Brasil 22. “Depois eu quero trocar uma ideia contigo para te explicar o que eu criei fora amanhã. Eu reduzi as minhas prioridades para três. Só tenho três prioridades aqui dentro, eu e mais três, e vou levar até o fim. Não dá para levar muitas pessoas porque vai conflitar interesse”, comenta.

Continua após a publicidade..

Em seguida, o brother explica para o atleta olímpico a estratégia de oito participantes para se livrarem do risco do Paredão.

“Quem está com a gente? Eu, o Lucas, mas ele não conta porque é Líder. O DG, a Nat, o Tiago vai me ajudar nessa semana e com você seis. O Lucas ficou de conversar com a Lina [Linn da Quebrada] e Jessi e o DG ficou de conversar com o Scooby, porque o dele vai estar na reta. Se formar esses oito, a gente está protegido. O máximo que a gente pode levar é oito votos e o Lucas desempata”, reforça ele, que finaliza voltando a dizer que o ideal é dar o Anjo para quem está ameaçado.

“Se for votação quebrada ou inteira, mas eu preciso desses oito. Eu vou trocar ideia com o Lucas, que ele já me falou o que está pensando. A gente vai bater o martelo, ele vai falar quem vai indicar e a gente vai analisar quem essa pessoa puxaria. Aí, eu dou o colar para essa pessoa. Para mim, jogar junto é isso”, encerra Arthur Aguiar.

Fonte: GShow