Hoje é o centésimo dia do BBB 2021, que marca o fim da temporada, que tem Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette como os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Nessa pegada, relembre as estatísticas mais marcantes sobre esse jogo com figuras tão memoráveis.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Gilberto foi o quarto colocado, mas mesmo assim conseguiu bater alguns recordes. O pernambucano foi aquele que foi mais indicado ao paredão, com sete vezes, sendo que saiu no último com 50,87% dos votos. O doutorando em Economia foi líder por três vezes, aquele que mais ganhou a coroa soberana. Ele também recebeu a menor porcentagem de rejeição: 0,29%, contra Karol e Arthur.
Arthur ganhou 35 votos dentro da casa, se tornando o alvo do ano, além de receber quatro Castigos do Monstro, empatando com Ilmar (BBB 17) no topo. De forma proporcional às semanas de sobrevivência, Viih Tube virou a menos visada, com apenas 6 votos em 13 semanas.
Ainda falando em provas, apenas duas participantes não ganharam nenhuma nessa temporada do Big Brother Brasil: Kerline e Lumena, que saíram respectivamente na primeira e na quinta semana. Pocah foi a única que se livrou duas vezes do paredão ao vencer a Prova Bate e Volta.
Caio foi “o maior”, ganhando a Prova do Anjo três vezes seguidas, duas vezes imunizando Rodolffo e uma vez recebendo essa imunidade. Camilla de Lucas foi a mais abençoada nesse sentido, já que foi protegida três vezes, sendo que uma foi de anjo autoimune. A carioca também demorou 90 dias para ser indicada ao paredão, batendo o recorde de todas as temporadas.
Por incrível que pareça, Juliette foi quem passou mais dias na Xepa, totalizando 62 dias. Thaís certamente seria a líder se tivesse ido mais longe no jogo, já que teve um dia a menos que esse índice. Karol Conká foi a mais rejeitada de todas, com 99,17% dos votos, enquanto Carla Diaz teve o menor percentual com seus 44,96%. O Brasil detém, inclusive, as quatro maiores rejeições do ranking mundial do Big Brother.
O post BBB 2021: Relembre os 100 dias de reality em estatísticas impressionantes apareceu primeiro em RD1.