Gustavo foi o líder da vez no BBB 2022 e por isso não teve que se preocupar com o risco de ser eliminado. Mesmo assim, o paranaense parou para refletir sobre o paredão e não colocou muita fé na força de Jessilane e Eliezer nessas votações.
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na área externa, Pedro Scooby começou opinando sobre a reta final do jogo: “Agora não tem mais paredão fácil”. O ex-morador da Casa de Vidro contra-argumentou: “Não, mas já teve”.
Douglas Silva lembrou da berlinda contra Naiara Azevedo, que ele quase saiu, e que Arthur Aguiar passou batido, já que os votos se concentraram apenas nos dois.
Foi daí que Gustavo cravou: “Os da Jessi e os do Eli também. Os dois passaram batidos nos dois paredões que eles foram. Não que eles não sejam fortes, mas passaram batidos. Ficou favorável para eles”.
Laís confirma planos de continuar relacionamento com Gustavo fora do BBB 2022
Numa entrevista, Laís admitiu que se apaixonou por Gustavo e rasgou elogios para a relação que construíram na casa mais vigiada do Brasil:
“Ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração gigante e o mais importante, me respeitava e me tratava muito bem. As relações dentro da casa são muito intensas, estamos o tempo todo em contato, passando por dificuldades e alegrias juntos. Um dia confinada parece um mês e isso nos aproximou muito um do outro, me apeguei muito ao Gustavo, sim”.
“Estou morrendo de saudade dele. Antes de eu sair da casa, nós tivemos uma conversa breve e ele pediu para esperá-lo aqui fora. Quero esperar até a final, se Deus quiser. Quando ele sair, nós vamos conversar; mas, se depender de mim, vamos continuar juntos, com certeza”, decretou a ex-sister, firme na ideia de namorar Gustavo.
O post BBB 2022: Gustavo subestima força de Jessilane e Eliezer nos paredões apareceu primeiro em RD1.