Douglas Silva chamou Lucas para conversar e garantiu que o nome dele não foi citado entre os brothers
Após o jogo da discórdia, Douglas Silva chamou Lucas para bater um papo na varanda da casa do BBB 22. Depois de conversarem sobre o paredão, Lucas resgatou o momento em que Arthur Aguiar havia revelado que o Quarto Grunge cogitou indicá-lo.
“Irmão, o jeito que eu jogo é na verdade. Em nenhum momento aconteceu [cogitar votar em você]. Se não, seria contraditório tudo o que eu falo para você“, declarou Douglas Silva. Em seguida, Lucas comentou que ficou chateado ao saber que seu nome foi mencionado como uma possível opção de voto dos brothers. “Isso nunca partiu de mim em nenhum momento“, assegurou Douglas.
“Ele é muito bom orador, jogador. Não sei se foi um deslize, não sei por qual motivo [ele falou isso]… Acho que ele foi no sentido de: ‘Eu fiz isso por você e você não fez [por mim]’. Entendeu? Não sei, mano…“, comentou Lucas.
Assim, Douglas Silva explicou que quando alguém citava “os meninos”, ele sabia que incluía todos os homens do Quarto Grunge e que, por isso, decidiu esclarecer o assunto de uma vez por todas com o brother. “Não participei disso e não participo. Fiquei surpreso [com a indicação do líder], mas o próprio Pedro [Scooby] não ficou chateado. É o jogo. Não tem problema nenhum ser indicado“, falou o ator.
Por fim, o líder declarou que gostava muito de Pedro Scooby, mas sentia que o surfista votaria nele a qualquer momento. “Eu gosto para caramba [dele], troco ideia, mas nem se compara [com você]“, finalizou Lucas.
Fonte: Mais Novela