Como anunciado pelo dummy surpresa, mais uma Prova do Líder começou nesta quinta-feira (10). O fim dela só saberemos quando o último sair, já que ela exige resistência. Em meio à disputa, Jessilane e Eslovênia acabaram tomando um sermão de Tadeu Schmidt pela boca suja ao vivo, no BBB 2022.
Dessa vez, a produção não demorou a liberar os participantes para o “provódromo” e, ao mesmo tempo que mostrava as cenas do dia, espiava os participantes girando fantasiados num carrossel.
Ao surgir um jato de fumaça, Eslô se assustou e disparou: “P*ta que pariu… Que susto da p*rra”. Jessi, por sua vez, chamou Linn da Quebrada e soltou: “Essa prova nem é muito difícil, a gente fica segurando no p*u”.
Sem perder a linha, Tadeu chamou a atenção pelo vocabulário das sisters: “Falamos ao vivo para todo Brasil. Lembrando que estamos ao vivo para todo Brasil”.
BBB 2022: Prova do Líder exige resistência e dinâmica semanal promete paredão bombástico
Pedro Scooby, o último líder, de início queria se vetar da Prova do Líder, o que fez o apresentador reclamar da falta de comprometimento, relembrando a vitória em outras três provas. No entanto, acabou escolhendo Eliezer para ficar de fora.
O que ninguém lá dentro sabe, é que o carioca terá direito de indicar alguém no domingo, com exceção de Scooby. Esse indicado terá um contragolpe. Antes disso, o anjo imunizará alguém e o Líder indica o primeiro emparedado. O último nome será decidido no confessionário e os três último disputam a Prova Bate-Volta.
As fantasias dos produtos da marca patrocinadoras foram sorteadas ao vivo, ficando na seguinte ordem: Natália, Eslovênia, Paulo André, Vinicius, Scooby, Douglas Silva, Jessilane, Gustavo, Lucas, Arthur Aguiar, Laís e Linn da Quebrada.
Tadeu deixou claro que a grande regra é resistir e explicou que vomitar não eliminará ninguém. Os 12 concorrentes girarão o tempo todo num carrossel, nas posições adequadas. A cada parada um produto, da fantasia do participante, é escaneado seguindo a ordem acima. O último a sair vira líder, decide quem estará na Xepa e no VIP, além de ganhar R$ 20 mil.