Em entrevista exclusiva à coluna do jornalista Leo Dias, o irmão do participante Rodrigo do BBB 22, Diogo Mussi, revelou detalhes da infância conturbada vivida pelo brother e contou que os dois viveram situações de abuso sexual de uma funcionária que cuidava dos dois.
“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”, explicou Diogo.
O irmão do participante também se emocionou ao contar sobre a agressão que Rodrigo sofria do pai e falou de quando o gerente comercial foi expulso de casa pela mãe. Diogo mencionou que a família sofria muitos problemas financeiros e que Rodrigo viveu um trauma muito grande quando viu o pai morrer em seus braços.
Segundo Diogo, a bagagem familiar fez com que Rodrigo se fechasse para o mundo e dificultou a capacidade do brother de construir relacionamentos. O irmão afirma que tudo isso pode ser o que está prejudicando Rodrigo dentro do jogo e lhe dando fama de paranóico.
“Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”, esclareceu.
Fonte: Radio Jornal