BBB 22: Maria se desculpou antes de ser desclassificada: ‘Tendência a ser agressiva’

Raio-X do BBB 22: brothers repercutem Jogo da Discórdia e Maria pede desculpas e diz que; “tem tendência a ser agressiva”

Continua após a publicidade..

Conteúdo

Descubra como os brothers estão se sentindo nesta terça-feira, 15/02, no BBB 22.

Ontem, o BBB 22 um Jogo da Discórdia intenso e uma madrugada cheia de DR, choro, desabafo, pedidos de desculpas e até algumas reconciliações. E aí, no Raio-X desta terça-feira, não tinha como ser diferente: todo mundo falou sobre a dinâmica. Jade Picon, que não perdeu nenhum dos julgamentos do jogo, comentou: “Ontem, tivemos Jogo da Discórdia, foi ótimo, é sempre bem intenso, mas você sempre sai com um sentimento de ‘ufa’. Falei o que queria falar, dei uma esclarecida nos pontos da minha relação com o Arthur. Saí com o cabelinho seco, molhei duas vezes ele [Arthur]”.

Continua após a publicidade..

Já Maria, aproveitou para falar de sua atitude com a sister Natália. A atriz pediu desculpas e afirmou que tem uma tendência a ser agressiva com as suas palavras.

Maria

“Quando eu vim para cá, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Mas, a minha tendência a ser agressiva nas minhas palavras, não agressão. Gostaria de pedir desculpas a vocês, publicamente, mais uma vez”.

Lucas

“Ontem, depois do Jogo da Discórdia, eu acabei tenho uma conversa séria com a Natália, uma discussão. Antes de tudo, fora Bárbara, eu quero que a Natália fique”.

Larissa

“Então, queria conversar um pouquinho sobre o jogo. Estou sentindo que estou um pouco perdida aqui em relação a tomar decisões. Ontem, eu estava conversando com alguns participantes que tenho mais proximidade. A visão de fora é totalmente diferente da visão daqui de casa”.

Brunna Gonçalves

“Bom, ontem, acho que teve o Jogo da Discórdia mais difícil de todos os jogos, fiquei muito pensativa depois, me colocando no lugar na Natália, pensando muito em como ela estava se sentindo”.

Eslovênia

“Quero começar o meu dia, falar para vocês, quero muito que a Bárbara fique. Se tem alguém aí que goste um tantinho de mim, deixa a Bárbara ficar”.

Vinícius

“Ontem, foi dia de Jogo da Discórdia e, mesmo eu acreditando que tenha sido coerente com aquilo que eu falei, sempre surge um questionamento. Quando você está indo na opção de todo mundo, mesmo que ela já seja a sua opção, você está sendo coerente ou perseguindo?”.

Eliezer

“Foi muito importante ontem, relacionado ao Jogo da Discórdia, estou muito entre seguir o que eu sinto e colocar alguém em uma situação de exclusão”.

Jessilane

“Ontem, teve o Jogo da Discórdia, nem vou falar sobre mim. Como a Nat está no Paredão, vou só reafirmar, né, os ‘sins’ que eu coloquei em relação aos momentos em que ela tomou o banho, foram de momentos em que ela pecou. Mesmo sendo amiga dela, não preciso concordar com tudo o que ela faz”.

Tiago Abravanel

“Ai, dia de Eliminação, mas ainda dá tempo, por favor, gente, votem muito para o Arthur ficar. É muito complicado porque, como construí boas relações aqui dentro, é muito difícil para mim vir aqui e fazer uma torcida”.

Natália

“Vamos começar falando um pouquinho de ontem. Para mim, foi muito difícil, me preparei o dia inteiro para a Discórdia, me surpreendi com algumas pessoas, fui muito durona, guardei muito choro, mas consegui extravasar em alguns momentos. Acredito que, se fui tão pontuada, consegui protagonizar algumas coisas aqui dentro”.

Laís

“Gente, antes de falar qualquer coisa, hoje é um dia decisivo do Paredão, é um dia tenso aqui na casa, triste quando alguém vai embora, independente de quem vai embora. E, uma amiga minha, muito amiga, está no Paredão. Então, quero pedir para vocês, deixa a Bárbara ficar”.

Linn da Quebrada

“Ontem, tivemos um Jogo da Discórdia, olha, que casou movimentações na casa, foi muito importante. Falando em movimentação, antes de qualquer coisa, já votaram para a Natália ficar aqui na casa?”.

Douglas Silva

“O Jogo da Discórdia foi tranquilo para mim. Foi difícil para Natália, porque ela foi o alvo de maior parte da casa, e foi sinistro ver aquela cena para mim. Deixem a Natália e o Arthur aqui dentro”.

Gustavo

“Agora sim, um dia completo dentro da casa. Já consigo ter uma noção maior do que é o jogo. Eu sei que essa semana é uma semana em que vou estar mais tranquilo, vou conseguir chegar nas pessoas. Ainda não deu tempo de conhecer todo mundo que eu gostaria”.

Bárbara

“Quero ver meus amigos todos fazendo mutirão, se eu sair daqui e ver que meus amigos não fizeram mutirão para mim, vou ficar muito chateada. Peço muito a ajuda de vocês para me conhecer um pouquinho mais aqui, vocês não vão se arrepender, me ajudem a ficar. E a Natália também”.

Jade Picon

“Ontem, tivemos Jogo da Discórdia, foi ótimo, é sempre bem intenso, mas você sempre sai com um sentimento de ‘ufa’. Falei o que queria falar, dei uma esclarecida nos pontos da minha relação com o Arthur. Saí com o cabelinho seco, molhei duas vezes ele [Arthur]”.

Fonte: GShow