A Líder ainda comenta: ‘A gente tem que descobrir com o Gustavo em quem eles vão’. A Líder Linn da Quebrada precisou mudar sua indicação ao Paredão após PA se tornar Anjo e prometer imunizar Arthur Aguiar. Insegura com suas escolhar, a artista decidiu conversar antes com Scooby, PA e Douglas
No Quarto Lollipop do BBB 22, a Líder da semana, Linn da Quebrada, conversa com alguns brothers sobre a próxima Formação de Paredão. “Agora, mais do que nunca, a gente tem que pensar na configuração do Paredão”, diz ela. “Você tem que pensar em um plano B de indicação”, avisa Eliezer, e a sister afirma que já pensou nisso. “DG”, questiona Eslovênia, e a Líder revela: “Tenho dois planos B. DG e o PA. Se eu voto no DG, você ainda tem o PA para votar. Se eu voto no PA, os votos se dispersam”.
“E vai mais um”, opina Natália, e Lina concorda: “Aí vai mais um da gente”. Na sequência, Eslovênia fala sobre uma conversa que já teve com Arthur Aguiar uma vez: “Arthur falou uma coisa para mim: ‘Você vai ser a última pessoa do seu quarto que eu vou votar’. Foi a única frase que ele falou para mim”. “A gente tem que descobrir com o Gustavo em quem eles vão”, propõe Linn da Quebrada.
Linna disse que pode indicar Douglas Silva (DG) se Paulo Andre o anjo da semana imunizar Arthur Aguiar
Os planos de Linn da Quebrada vão precisar ser alterados após a vitória de Paulo André na Prova do Anjo. O velocista, que venceu Pedro Scooby na final da disputa e tirou Eslô e Lucas do Vip ao dar o Castigo do Monstro, logo que ganhou a prova prometeu dar a imunidade a Arthur Aguiar.
Com isso, Lina, que já tinha revelado a possibilidade de indicar o marido de Maira Cardi à berlinda, precisou escolher um novo alvo. No quarto do Líder com Jessilane e Natália, a artista revelou: “Tenho dois planos B. DG e o PA”. E ponderou: “Se eu voto no DG, vocês ainda têm o PA para votar. Se eu voto no PA, os votos se dispersam”.
Ainda indecisa sobre sua indicação, Lina justificou dizendo que só se sente desconfortável em indicar um dos meninos pelo fato de os dois, junto com Pedro Scooby, terem cedido a vitória na Prova do Líder para ela, fato que irritou Arthur Aguiar.
PAULO ANDRÉ PROMETE CONVERSA COM LINA ANTES DE PAREDÃO
Depois de se tornar o Anjo da semana, Paulo André especulou sobre os rumos do jogo após sua decisão de imunizar Arthur Aguiar. “Se não for autoimune, daria para o Arthur, e Lina indicaria o DG provavelmente”, opinou o ex-ficante de Jade Picon no confinamento.
“Ou eu. Não sei se ela indicaria um de vocês três”, disse Gustavo. “É verdade. Mas era isso que eu queria conversar com ela. Falar: ‘Mano, segue o seu game. Não pensa que o presente foi para mudar'”, argumentou o velocista. “Mas, ela já entendeu isso, eu acho. A gente já falou isso para ela. Falou ontem, também. Tem nada a ver com o game”, avisou Pedro Scooby. “Eu quero saber para quem vai vazar os votos da casa, não a indicação. Entendeu?”, concluiu PA.
SCOOBY AVISA QUE LINA PODE INDICÁ-LO AO PAREDÃO
Depois de Lina assumir para as amigas Jessi e Natália que está preocupada com os rumos que sua liderança está tomando, Pedro Scooby chamou a artista para uma conversa e disparou: “Amanhã você vai fazer o que seu coração está mandando. O que você quiser fazer. O que a gente fez não tem nada a ver com jogo, tem a ver com o pessoal. A gente olhou para o coração e falou: ‘Mano, eu acho que ela merece’, e acabou. Daí para frente, a liderança é tua, você faz o que você quiser. Se você quiser me indicar, você me indica e fé em Deus”.
Ainda sem revelar quem realmente vai indicar, Lina convida Scooby para o Almoço do Anjo. Antes, a participante disse às amigas que pretendia chamar, além do surfista, PA e Douglas Silva para o almoço para poder conversar a sós com eles.
Fonte: GSHOW