BBB 23: Amanda reclama que Ricardo a ataca, e Cara de Sapato declara: ‘Furando a fila pra entrar em voto’

Durante festa, médica e lutador de MMA têm longa conversa sobre comportamento de brother do BBB 23

Continua após a publicidade..

Na festa da madrugada deste domingo no BBB 23, Amanda e Cara de Sapato conversam sobre as atitudes de Ricardo dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Estou muito chateada”, diz a médica. “Pelo que você fala?”, questiona ele.

“Estou chateada por tudo, porque toda vez que a gente conversa ele amplifica muito. Ele ataca para se defender. Na última discussão que teve no quarto, eu abri a boca pra falar bem dele. ‘Facinho, eu te entendo’. Antes de falar, ele começou: ‘Você fica defendendo o Fredinho’. Eu ia defender ele, e ele estava me atacando. Você me entende?”, explica ela.

Depois, o lutador de MMA fala da discussão que teve com o biomédico no Quarto do Líder na noite anterior. “Até lá no quarto, falei com Mami e Guimê. Naquele momento do ao vivo, ficou naquela discussão de quem vai ser Líder. Ele falou: ‘Sapato’. Eu falei: ‘Quem ia ser o Líder era Amanda. Eu já fui Líder, ia dar pra ela. Por que tu virou pra mim e falou assim Sapato liso? O sorrateiro? Ele falou que estava falando dos dois. Eu falei: ‘Amanda tem personalidade também’. É machista o que ele está fazendo. Não falei pra ele, falei pra Mami e Guimê. Eu acho isso mesmo”, diz.

Continua após a publicidade..

“Na hora não percebi uma certa maldade, mas vou falar com ele também sobre isso”, destaca a sister. “Vou puxar no Jogo da Discórdia. Não consigo conversar com ele”, afirma o brother.

Cara de Sapato continua desabafando sobre as atitudes de Ricardo: “Ele é muito sem noção, às vezes. Fico chateado com essas coisas. Ele está buscando encrenca num negócio muito bobo. Não é uma parada séria, é idiota, boba”, afirma ele.

A médica, então, volta a falar que o biomédico aumenta a proporção das discussões. “Ele ataca quando não precisa se defender. Qualquer coisa desse tamanho, ele amplifica muito. Ele começar a atacar”, diz. “Mas quem está atacando?”, questiona o brother.

“Ele começa a gritar”, ressalta a médica. “Ele começa a ser grosso”, declara o lutador de MMA.

Amanda, então, diz que está há um tempo de olho no comportamento do biomédico. Em seguida, o lutador de MMA afirma que pode mirar em Ricardo em uma formação de Paredão daqui pra frente. “Nessa semana provavelmente não vote, porque tem muitas pessoas na frente. Só que ele tá furando a fila pra entrar em voto”, declara o lutador de MMA.