Na madrugada desta quinta-feira (10), os participantes do reality show Big Brother Brasil 23 enfrentaram mais uma Prova do Líder de Resistência. Dessa vez, os brothers tiveram que se equilibrar em uma plataforma suspensa e resistir o máximo de tempo possível. Infelizmente, Gabriel Santana e Marvvila foram os primeiros a deixar a disputa, mas não sem antes abraçar os colegas que ainda estavam na prova.
Após a eliminação, os dois se dirigiram para ler a consequência da derrota. Marvvila foi a primeira a abrir a carta, que dizia: “A dupla não pode comprar o Poder Curinga”. Esse poder permite que o participante escolha alguém para ser imunizado ou ainda que possa indicar alguém direto para o paredão.
Enquanto isso, durante a prova, Amanda conversou com Cara de Sapato sobre a estratégia de Gabriel Santana de esconder caixas com números. “Gabriel sempre pega dois números e esconde entre um canto deles, sempre esconde e vai buscando pra cá”, analisou a médica.
A Prova do Líder de Resistência continua, e os brothers que permanecem na disputa lutam pelo tão sonhado poder de liderança e pela imunidade na próxima semana do programa. Fique ligado para mais atualizações sobre o BBB23!