Nesta semana, o terceiro paredão do BBB 23 foi formado, com Gabriel, Tina e Cezar como indicados. Com o poder de um Contragolpe, Gabriel puxou Amandinha para compor o paredão junto com ele.
Mas como chegamos até aqui? Vamos mostrar voto a voto como os participantes escolheram seus indicados.
Gabriel votou em Amanda, justificando sua escolha por ser um Paredão onde duas pessoas de seu grupo e grupo adversário estariam presentes, e que Amanda poderia ser a escolhida para sair. Já Paula votou em Cezar Black, por ser a escolha de Tina para enfrentá-lo no Paredão. Fred também votou em Cezar, justificando sua escolha como sendo a escolhida de Tina.
Key Alves votou em Larissa, pensando em sua estratégia de jogo e para proteger seus aliados. Já Cezar Black votou em Amanda, pois achou que seria a melhor escolha para o jogo. Bruno e MC Guimê também votaram em Cezar, por acharem que ele ainda não se encontrou direito no jogo. Fred Nicácio votou em Amanda, por achar que ela tem jogado menos.
Já Aline Wirley votou em Cezar, por seguir o desejo de Tina, e Bruna Griphao também votou em Cezar por seguir a mesma estratégia. Cara de Sapato votou em Fred Nicácio, por ter vindo do Paredão falso com informações distorcidas, atrapalhando muita gente. Tina votou em Cezar, acreditando que teria mais chances de voltar desse Paredão. Cristian votou em Larissa, pois eles não têm trocado muita informação. Larissa votou em Cezar, já que eles estão em grupos diferentes. Por fim, Domitila Barros votou em Amanda, para tentar diminuir o número de pessoas do outro grupo.
Em resumo, as justificativas para os votos foram diversas, incluindo estratégia de jogo, escolha do líder ou do grupo, afinidade ou desafinidade com o indicado e até mesmo a percepção de como o participante tem se saído no jogo. Mas agora, cabe ao público decidir quem ficará no programa e quem sairá.
Fonte: GSHOW