BBB 23: Ricardo chama Bruna Griphao de covarde, e sister rebate: ‘Ridículo’

Participantes trocaram farpas durante Jogo da Discórdia no BBB 22; en seguida, atriz revidou com o mesmo adjetivo

Continua após a publicidade..

No Jogo da Discórdia do BBB 23, Ricardo escolheu Bruna Griphao para acusar de “covarde”. O brother declarou que a sister tem o hábito de se esconder atrás das pessoas para que a culpa dos problemas nunca caia sobre ela. Na rodada seguinte, a atriz chamou o biomédico para revidar as acusações.

Ricardo e Bruna Griphao discutem durante Jogo da Discórdia no BBB 23 — Foto: Globo

“Covarde porque eu já percebi há muito tempo, porque sempre que existe um problema, a culpada nunca é você”, declarou o brother, que também relembrou o quanto a sister vive perdendo estalecas. “Quando você começa a me chamar de pessoa má, maldosa, ruim, que eu desperto coisas ruins… Se você grita com as pessoas, a culpa é sua”, completou.

Continua após a publicidade..

“Não se esconda para tirar o seu da reta! Não atende ao Big Fone, isso pra mim é covardia, não se esconda atrás das pessoas”, finalizou Ricardo.

“Primeiro, você usar o lance das estalecas chega a ser ridículo, porque você não tem argumento nenhum pra falar de mim. Eu não uso, ninguém tem que me cobrir há muito tempo. Se você não sabe, pode começar a prestar atenção. Segundo, eu levei uma punição e era por isso que eu falava. Você vem falar que eu te chamei de pessoa má… Porque você usou na nossa briga uma coisa que a gente já tinha resolvido há muito tempo”, se defendeu Bruna.

Bruna Griphao acusa o Ricardo de ser covarde no Jogo da Discórdia

Em seguida, foi a vez de Bruna Griphão jogar. Ela também acusou Ricardo de ser “covarde”. “Eu ia te poupar, porque eu acho que tem uma coisa que eu valorizo muito que é lealdade, só que a gente já percebeu que você também não é leal aqui dentro”, iniciou.

“Eu nunca fui a pessoa que te julguei, pelo contrário, eu sempre te defendi. Agora, você vir usar uma coisa que a gente resolveu numa briga para me humilhar, para me deixar para baixo, é ser covarde. Você usar o negócio que a gente resolveu ali, em um momento completamente vulnerável meu, você falar mal de todo mundo, depois voltar e ficar cheirando todo mundo. É o que você faz, você fala mal das pessoas, depois você está onde te convém”, completou Bruna Griphao.

[pt_view id="6494a7ewce" categories="1013,370"]

Ricardo, então, rebateu a acusação: “Quando você fala que foi falar comigo o negócio do Big Fone, eu disse para você que não ia atender, você falou comigo em tom de deboche. Você veio e falou assim: ‘Você não gosta muito de atender ao Big Fone, você não quer atender ao Big Fone? Vai lá então’. Segundo, quando você fala que eu sou covarde e estou onde convém para mim, velho, se eu estivesse onde convém, não estaria lá no quarto. Eu saí fora, uma coisa que eu não sou é covarde. Terceiro, eu falei para a Marvvila, sim, que eu falei para as pessoas votarem nela. Eu não sou covarde”.

Share

Clayton Lima

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

You may also like...