Após mais de 17 horas de competição, o brother é eliminado da disputa pela liderança da semana
Após mais de 16 horas de Prova do Líder de Resistência Americanas, Douglas Silva é notificado pela voz do Big Boss para deixar a disputa pela liderança no BBB 22 após pegar no sono durante a competição: “Dormi em pé”, confessa o ator.
Pedro Scooby foi o primeiro a abandonar a briga pela liderança. O surfista já havia ameaçado deixar a disputa, mas aguentou até o relógio bater pouco menos de seis horas de prova. O segundo eliminado foi Vinicius, que pediu para deixar o Provódromo pouco antes de completar oito horas na disputa. Gustavo foi o terceiro a desistir, deixando a competição logo depois do cearense. Depois, com mais de 10 horas de prova, Jessilane também decidiu deixar a competição. Já Eslovênia foi a quinta participante a deixar a disputa, após mais de 13 horas. Após mais de 14 horas de prova, foi a vez de Laís se despedir da competição.
O único brother vetado da prova é Eliezer. Pedro Scooby escolheu o designer para usar o Poder do Não, e, por isso, ele acabou vetado da competição. No entanto, por conta da dinâmica programada para a semana, o fluminense vai poder indicar um participante para a berlinda no próximo domingo.
Confira quem segue na disputa:
- Arthur Aguiar
- Linn da Quebrada
- Lucas
- Natália
- Paulo André
Fonte: GSHOW