Após recado de Tadeu Schmidt na noite de ontem, 22/1, os dois conversam
Bruna Griphao e Gabriel conversam sobre a relação. Durante a madrugada, eles também conversaram e decidiriam se afastar, após um alerta de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento do casal.
O assunto segue na casa, e Bruna diz para Gabriel que não quer vê-lo mal, quer vê-lo forte. O brother responde que fica pior por ela do que por ele:
“Olha, eu não vou desistir porque eu me sinto mais seguro aqui dentro do que lá fora.”
Bruna diz que está com muita vergonha da família, Gabriel também. A atriz afirma que todo mundo merece uma segunda chance:
“Eu acho que você faz o seu e conta com a minha amizade, sempre. Aqui dentro, lá fora…”
O modelo afirma que sabe da própria índole e está com a consciência tranquila. Bruna comenta que está com medo de falar que fica feliz porque as pessoas estão cuidando de Gabriel. Ele responde:
“Evita de falar coisas boas sobre mim agora, porque não é o momento.”
Paredão
A atriz revela que sabe que ele não faria mal a ela. Gabriel aposta que, se for para a berlinda, deixa o jogo:
“Eu sei que você sabe, mas a galera lá fora não sabe. Eles olham um relacionamento tóxico e uma parada que eu falei bizarra e tomam as dores, e com razão. Talvez eu faria igual lá fora, olhando de fora. Por isso que eu vou continuar aqui e tentar sobreviver o máximo que eu conseguir porque, se eu bato no Paredão, eu saio.”
A sister acredita que também sai se for ao Paredão. Gabriel não concorda:
“Não sei se você tem que pegar essa visão de estar vinculada a isso. Você foi vítima da parada.”
Bruna explica que não dá pra saber.
“Por isso que eu vou ficar aqui. Porque se eu falei a m* aqui, eu vou mostrar a pessoa que eu sou aqui dentro também.”
Os brothers seguem conversando. No fim, se abraçam e Gabriel diz que está com vergonha de Bruna. A sister responde que não precisa ter vergonha dela e pega na mão dele. Os dois finalizam a conversa chorando.
Fonte: GSHOW