No último sábado, o BBB 23 realizou mais uma emocionante Prova do Anjo Chevrolet Tracker Assuma a Direção. A disputa envolveu oito participantes, com destaque para Cézar Black, que se machucou durante a prova, mas ainda assim, conseguiu fazer o melhor tempo e ganhar imunidade.
A prova consistiu em um desafio de velocidade, em que os participantes precisavam percorrer um trajeto dentro de dois carros, preto e vermelho, em um determinado tempo. O objetivo era apertar o botão no início e no fim do percurso, e quem fizesse o melhor tempo, ganharia o Anjo e o carro Chevrolet Tracker RS vermelho com teto solar panorâmico.
Cézar Black foi o terceiro participante a fazer a prova e acabou se machucando durante o trajeto. Ele saiu do canhão de prova gemendo de dor e precisou usar uma compressa gelada para aliviar a dor. No entanto, mesmo com o incidente, o biomédico conseguiu fazer o melhor tempo, terminando a prova em 33.721 segundos.
O segundo melhor tempo da prova foi de Fred Nicácio, que terminou o trajeto em 36.187 segundos, seguido de Amanda, que finalizou a disputa em 394.931 segundos.
Além de ganhar imunidade, Cézar Black também teve o poder de escolher dois participantes para o Castigo do Monstro, que serão indicados ao Paredão. Como Líder Ricardo não poderia ser castigado, restou a Cézar escolher entre os outros sete participantes.
A Prova do Anjo Chevrolet Tracker Assuma a Direção movimentou o BBB 23 e agitou a torcida dos participantes. Agora, resta esperar para ver quem será indicado ao Paredão e quem conseguirá se salvar com a imunidade do Anjo.