Prova de resistência, consenso, desistência e jogo marcaram a disputa pela liderança do BBB 24 nesta sexta-feira (8). Após mais de 15 horas na Prova do Líder, Davi propôs um acordo a Beatriz, mas a sister recusou.
Tentativa de acordo
Davi, buscando a Festa do Líder, sugeriu um consenso para que ambos desistissem da prova. “Bia, vamos chegar num consenso”, disse ele. “Mas que consenso, Davi?”, questionou Beatriz, que prioriza os dias garantidos no programa.
Davi argumentou que a sister não seria alvo de votos da casa e que, como Líder, não a colocaria no Paredão. “Pela casa você não vai, você sabe disso. Tem eu, tem Isabelle, tem Alane. Você sabe que você não vai. E eu sendo Líder, não vou fazer isso”, disse ele.
Recusa e debate
Beatriz, no entanto, se recusou a desistir. “Ah, Davi. Não sei desistir não”, respondeu ela. A sister também questionou a ideia de um sorteio caso a prova durasse 24 horas. “Sorteio envolve sorte e aqui é prova de resistência”, argumentou Davi.
Davi insistiu na conversa, relembrando que Lucas Henrique era o único que votaria em Beatriz, mas ela ainda se mostrou receosa. “Não, Davi. Vai nessa que tudo é conversa”, disse ela.
Desabafo e comparação
O brother desabafou, dizendo que se a situação fosse inversa, ele já teria desistido. “Se eu tivesse já tido uma liderança e você estivesse no meu lugar, a gente não tava nem mais aqui. Eu não ia nem te falar, ia só meter o pé e acabou. Mas eu te entendo”, disse ele.
Determinação e futuro da prova
Beatriz se mostrou determinada a continuar na prova. “Aqui, Davi, é um jogo. Não tem o que fazer. Se eu passar mal, alguma coisa, beleza, mas do contrário, enquanto eu tiver força pra ficar, eu vou ficar. E acredito que você também”, disse ela.
A Prova do Líder do BBB 24 ainda está em andamento e o futuro da disputa entre Davi e Beatriz é incerto.