Natália Deodato foi eliminada do BBB 2022, fazendo com que Jessilane se tornasse a última mulher ainda na competição. Em sua primeira entrevista após sair do reality show, a ex-sister acabou abrindo o jogo sobre alguns detalhes inusitados.
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Durante conversa com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, a mineira foi questionada por conta de uma situação que deu o que falar no programa. Tudo aconteceu quando ela estava se preparando para transar com Eliezer, mas pediu para Vyni pegar a camisinha na despensa.
A apresentadora fez a pergunta que muitos fãs já queriam ter feito: o motivo dela não ter ido pegar. “Eu fiquei com muita vergonha. Sou tímida, Rafa. Eu sou uma mulher tímida. Aí fiquei: ‘Não acredito que vou pegar uma camisinha no BBB 22’. Aí eu falei: ‘Viny, me ajuda?’”, contou a designer de unhas sobre a situação inusitada.
Logo depois, ela contou que havia prometido para si mesma que não iria fazer sexo no programa. Inclusive, a mãe dela chegou a revelar que também tinha pedido para a filha se segurar dentro da casa.
Natália confirma que prometeu não fazer sexo no BBB
“Eu fiquei muito constrangida. Porque foi uma das promessas que eu fiz a mim: ‘Não vai acontecer nada no BBB’. E lá estava eu, quebrando mais uma promessa”, relatou Natália, que foi eliminada na noite da última terça-feira (12). Ela acabou saindo do programa com 83,43% dos votos.
Antes de sair do reality show, Natália acabou tendo uma confusão com Eliezer, seu ficante dentro da casa. Isso tudo aconteceu porque, como consequência do Jogo da Discórdia, a sister teve que escolher entre ele e Jessilane para assumir o monstro extra.
O brother, que estava aproveitando sua primeira liderança, teve que ficar com um polvo na cabeça. Eles tiveram um desentendimento, que fez com que o clima ficasse extremamente pesado.
O post Natália fala sobre ter pedido para Vyni pegar camisinha no BBB 2022 apareceu primeiro em RD1.