No Quarto Branco, Fred chora ao imaginar reação da mãe: ‘Pode ser que ela não esteja tendo orgulho’

Com Domitila Barros, o brother volta a relembrar o Jogo da Discórdia do BBB 23 e pensa em suas atitudes no jogo

Continua após a publicidade..

No Quarto Branco do BBB 23, Fred falou mais cedo que o Jogo da Discórdia da última segunda, 6/3, foi um dos dias mais difíceis de sua vida.

Agora, ele diz para Domitila Barros que um comentário na casa fez com que ele refletisse sobre várias questões. Ele relembra o papo que teve com Mami (Aline Wirley) após a dinâmica, em que a sister disse ter ficado preocupada com ele.

Quando ela falou, ‘Fredinho, entendo seus pontos e sua dor… O Facinho mostrou um lado seu que eu fiquei um pouco preocupada’…. Fiquei imaginando minha mãe vendo eu abalado desse jeito”.

Continua após a publicidade..

Ele chora ao pensar na mãe e tenta imaginar a reação dela após uma semana turbulenta no game.

“Eu não tenho porque ficar mentindo aqui… Eu nunca fui isso. Nunca levantei a voz para ninguém, eu nem lembro de partes das coisas que eu falei, mas, quando veio isso… Eu falei ‘caramba, mano’. Pode ser que minha mãe tenha visto isso e que ela não esteja tendo orgulho”.

Mais cedo, Domitila também listou as atitudes dele na dinâmica que a deixaram incomodada e comentou sobre um ‘blefe’ que usou em um papo sobre Larissa. O brother reagiu e disse que a sister usa a mentira como estratégia.

[pt_view id="6494a7ewce" categories="1013,370"]

Sobre a Prova:

Quem perder a prova vai direto ao Paredão, sem direito ao Bate-Volta. Além de ganhar a imunidade e o carro, o vencedor da prova volta para a casa imediatamente. Já o perdedor continua no Quarto Branco até quinta-feira, 9/3, no programa ao vivo. Caso os dois resistam até o programa de quinta-feira, 9/3, terá um desfecho da dinâmica ao vivo.

BBB 23: Fred chora no Quarto Branco  — Foto: Globo

BBB 23: Fred chora no Quarto Branco — Foto: Globo

Share

Clayton Lima

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

You may also like...