Perdigão desafia participantes do “Estrela da Casa” com Circuito de Salsichas

Continua após a publicidade..

Primeira prova da marca no programa destaca a liderança e versatilidade da salsicha mais vendida do Brasil, conhecida por seu sabor inconfundível

São Paulo, agosto de 2024 – A Perdigão é a marca de alimentos mais presente e a mais escolhida pelos lares no Brasil¹, realiza a primeira prova no “Estrela da Casa”, novo reality show musical da TV Globo. Na última terça-feira, 29 de agosto, a marca apresentou o “Circuito de Salsichas”.

Nesta ação especial, os participantes enfrentaram um circuito repleto de obstáculos, inspirados em pratos brasileiros que utilizam a salsicha como ingrediente principal. Vestidos como salsichas, eles deram início ao circuito ao apertar um botão, enfrentando desafios como um emaranhado de macarrão, pães de cachorro-quente giratórios, um escorregador que terminava em uma piscina de mostarda, depois de ketchup, além de um prato fundo de batata palha.

Continua após a publicidade..

Durante o percurso, os participantes coletaram cards que destacavam os diferenciais da Salsicha Perdigão: “A salsicha mais vendida do Brasil”, “Estrela de todo tipo de prato” e “Sabor inconfundível”. Após completar o circuito no menor tempo possível, cada competidor apertava o botão para parar o cronômetro. Ramalho foi o vencedor(a) da Prova da Estrela, completando o circuito em 44 segundos, conquistando imunidade, uma vaga para se apresentar no festival, e o direito de indicar dois participantes para a Batalha.

 

“Preparamos o ‘Circuito de Salsichas’ para destacar a qualidade, a versatilidade e o sabor inigualáveis da Salsicha Perdigão, mas também para proporcionar uma experiência original aos participantes do ‘Estrela da Casa’ e entretimento para os espectadores. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e com o entusiasmo demonstrado pelos competidores,” afirma Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão.

 

Sobre a Perdigão 

A Perdigão está presente na casa do consumidor há 90 anos e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.