Médica se reúne com Eslovênia e Linn da Quebrada na academia e usa os avatares dos participantes para as possibilidades do Paredão deste domingo, 20/03
Antes da formação de Paredão deste domingo, 20/03, Laís chama Linn da Quebrada e Eslovênia para conversar na academia do BBB 22. A médica usa o Painel Tático e simula uma votação usando os avatares dos participantes. A sister explica: “Se for votação normal, acho que o PA vai ter seis votos. Se o Lucas votar nele”. A cantora questiona: “Será que o Lucas vai votar nele? Vamos ver”. “Isso se a Jessi não votar no Eli”, diz Laís.
A médica segue: “Se for votação normal, no mais votado da casa o PA está”. Linn fala: “Dependendo do Lucas e da Jessi. Ela tá pensando ainda”. Laís comenta: “Se ele [Paulo André] tiver Contragolpe do mais votado, ele puxa a Jessi”. “Ou eu ou Eli”, avalia Linn.
Laís segue falando sobre as possibilidades do Paredão deste domingo: “Se for Contragolpe do Gustavo, é Eli ou Eslô. Vamos colocar as duas possibilidades”. “O Gustavo quer muito ir com o Eli”, conta Linn. A cantora pergunta em seguida: “E se tiver um Contragolpe da Laís?”. “Aí eu vou no DG mesmo”, responde a médica, caso seja indicada pelo Líder Arthur Aguiar.
Fonte: GSHOW