Na madrugada desta terça-feira (13), a formação do paredão no BBB 23 causou um bate-boca generalizado entre os participantes. A votação aberta de Cristian em Fred Nicácio foi a principal causa da briga, que acabou levando à dissolução do quarto fundo do mar.
O empresário gaúcho foi exposto por Sarah Aline após revelações sobre o comportamento dele com relação a Paula Amorim e Bruna Griphao. Cristian teria coletado informações do grupo rival ao se aproximar das meninas.
Ao descobrir a verdade, Paula se revoltou e declarou guerra contra o empresário, socando uma parede. Bruna também se posicionou contra Cristian, chamando-o de “psicopata”.
A traição de Cristian com os aliados do quarto fundo do mar também foi criticada por Fred, que deu uma lição de moral ao empresário. Gustavo e Key Alves decidiram sair do grupo, porque se decepcionaram com Cristian.
As revelações sobre a traição de Cristian no BBB 23 foram um dos principais assuntos da madrugada e estão sendo comentadas por todos os participantes. A briga generalizada e a dissolução do quarto fundo do mar prometem agitar a casa e preencher a noite desta terça-feira.
Fim do fundo do mar
Mesmo que o paredão tenha sido formado todo por integrantes do quarto deserto, a votação aberta desestabilizou os aliados do quarto fundo do mar. Durante a briga generalizada com Cristian, Gustavo disse que ele e Key Alves estão saindo do grupo, porque ele se decepcionou com o empresário.
— Não confio mais em ninguém. Gosto muito de todo mundo. Eu e a Key estamos saindo do grupo. Não dá mais pra mim. Cada um faz o seu jogo, cada um vota em quem quer — declarou Caubói.
Alerta sobre Paula
Depois da treta com Cristian, Cezar Black disse que Bruna deve abrir o olho com Paula. Segundo Black, eles tinham um combinado para trocar informações.
— Bruna, não seja ingênua, cara… Sempre que havia uma aproximação dos dois, uma brincadeirinha ali, um negócio meio sensual, era para falar de jogo — contou o enfermeiro.
Larissa também falou sobre Paula para Bruna. A sister disse que não dá para confiar na biomédica.
— Agora ela tá querendo se fazer de vítima. Não é vítima. Ela é farinha do mesmo saco. Falsa demais, se faz demais, fala demais e se contradiz demais — analisou Larissa.