Vídeo: Rafael Cardoso é acusado de agressão e ameaças a gerente de bar no RJ

Vítima registra boletim de ocorrência após agressão: Vídeo revela Rafael Cardoso atacando o gerente do bar no Rio de Janeiro

No último dia 26 de fevereiro, o renomado ator Rafael Cardoso foi acusado de agredir e ameaçar o gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O incidente resultou no registro de um boletim de ocorrência por parte da vítima, João Fernando, de 64 anos, que detalhou a situação ao colunista Leo Dias.

Segundo o boletim, Rafael chegou de maneira abrupta ao estabelecimento, causando desconforto entre os presentes. Acompanhado por dois homens, o ator solicitou ao garçom, conhecido seu, para apresentá-lo ao gerente do bar.

Durante a interação, testemunhas afirmam que Rafael Cardoso proferiu ameaças ao gerente, dizendo: “Eu vou te matar”, após apertar sua mão. Ignorando a gravidade da situação, a vítima deu as costas ao ator, resultando em um soco na nuca. O ator não parou por aí, chegando a pisar na barriga do gerente, que havia passado por uma cirurgia recente, agravando ainda mais a situação.

Continua após a publicidade..

O gerente, identificado como João Fernando, relatou a perseguição dentro do estabelecimento: “Quando eu saio, ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia.” Surpreendentemente, João Fernando afirmou que Rafael Cardoso tinha a intenção de atingi-lo nos testículos.

A cena de violência só cessou com a intervenção de terceiros, incluindo um motoboy que conseguiu evitar um possível agravamento da situação ao restringir o ator. Um vídeo divulgado por Leo Dias evidencia parte do incidente, expondo o estado transtornado de Rafael Cardoso.

O gerente, em seu depoimento, assegura não conhecer o ator pessoalmente e suspeita que este estivesse sob efeito de álcool durante o ocorrido. Até o momento, a equipe de Rafael Cardoso não se pronunciou sobre o episódio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

O Metrópoles buscou contato com a equipe do ator para esclarecer a situação, porém, até a publicação desta matéria, não obteve resposta. O espaço permanece aberto para posicionamentos e esclarecimentos por parte de Rafael Cardoso e sua equipe. A sociedade aguarda desdobramentos sobre esse lamentável episódio de violência.