Integrantes do Quarto Lollipop conversam sobre as possibilidades dos participantes vencerem a Prova do Líder de Resistência e o risco que correm com cada um deles
Laís, Eliezer, Eslovênia e Vinicius conversam no Quarto Lollipop, quando a médica diz: “O PA estava bem inteiro”. O designer comenta que Paulo André agora está sozinho na prova, sem seus aliados, e a goiana opina: “Pois é, mas eu conversei muito com ele antes de sair, ainda falei: ‘PA, o Arthur e o DG estão aqui e eles vão me colocar direto, eu não estou aguentando’, e ele: ‘Confia, eu estou inteiro’. (…) Eu vi que as meninas estão muito cansadas, eu prefiro que elas ganhem, mas…”
O cearense, então, diz: “Eu prefiro que a Lina ganhe, porque Natália vem em mim e em Eslô”. Eliezer questiona se Linn da Quebrada votaria em Douglas Silva, caso fosse a Líder, e Laís acredita que sim.
O brother segue pensando sobre as possíveis lideranças: “Arthur vai em você, Lucas vai em mim, PA acho que vem em mim também”. Vinicius opina: “Arthur não vai em Laís não, eles conversaram”.
Laís conta a conversa que teve com o brother durante a prova: “Eu virei pra ele e falei que não ia nele na hora da prova, aí ele falou: ‘Você acha que eu vou confiar?’, e eu falei: ‘Eu tenho palavra, você nunca foi minha primeira opção. Porque você acha que está em risco? Eu votei em você uma vez até hoje'”.
Vinicius conclui que Eliezer continua sendo o principal alvo do outro grupo e o brother concorda: “Sou totalmente o alvo lá, menos do Arthur”.
Fonte: GSHOW